Série animada é exibida no Brasil na Max.
A missão de lançar um cogumelo de cura no mundo continuará. Antes do final da primeira temporada no domingo, o Adult Swim renovou “Efeitos Colaterais” para uma segunda temporada.
A série de comédia e suspense animada dos cocriadores Joe Bennett (“Scavengers Reign”) e Steve Hely (“Veep”) e dos produtores executivos Mike Judge e Greg Daniels (“King of the Hill”) acompanha o que acontece depois que um misterioso cogumelo de cura é descoberto.
“Joe e Steve fizeram seu trabalho ao criar uma peça de televisão que desafia os limites e define o gênero, que reformula o que a ‘animação adulta’ é capaz de fazer”, disse o presidente do Adult Swim, Michael Ouweleen. “E todos vocês fizeram seu trabalho ao aparecer no Adult Swim e no Max para apoiar o programa e iluminar suas redes sociais para espalhar a palavra. Então, viu? PODEMOS ter coisas boas”.
A série de meia hora acompanha Marshall e Frances, dois ex-parceiros de laboratório do ensino médio que compartilham um segredo: Marshall descobriu o melhor remédio do mundo, um cogumelo que pode curar quase tudo. Mas divulgá-lo ao mundo não será fácil — a DEA, as grandes farmacêuticas e os empresários internacionais estão todos na perseguição para detê-los.
A série é estrelada por Joseph Lee Anderson, Mike Judge, Martha Kelly, Dave King e Emily Pendergast.
“Somos gratos pela resposta entusiasmada ao ‘Efeitos Colaterais’ e estamos animados para continuar explorando este mundo com nossa equipe incrível e os fãs que abraçaram o show”, disseram os cocriadores Bennett e Hely. “A oportunidade de expandir os limites da animação e da narrativa no Adult Swim é como um sonho maravilhoso de cogumelo. Nosso objetivo com o show é transformar o planeta Terra e restaurar o espírito humano. Por enquanto, vamos nos contentar com uma segunda temporada”.
O episódio final da temporada de estreia do “Efeitos Colaterais” irá ao ar neste domingo no Adult Swim. No Brasil, a animação é exibida na Max.
“Efeitos Colaterais” é produzido para o Adult Swim pela Bandera Entertainment e Green Street Pictures.
Sigam-me os bons:

