Regé-Jean Page estrelará e produzirá uma nova adaptação de "O Conde de Monte Cristo", clássico de Alexandre Dumas, com roteiro de Patrick Ness.
Regé-Jean Page continua a construir uma agenda já ocupada, uma vez que ele assinou para estrelar e produzir “O Conde de Monte Cristo” do Department M, o estúdio de produção independente fundado pelos produtores líderes da indústria Mike Larocca e Michael Schaefer.
Page produzirá ao lado de sua parceira de produção Emily Brown por meio de seu banner A Mighty Stranger ao lado de Larocca e Schaefer, bem como Youtchi von Lintel por meio de seu banner YouRoc. Patrick Ness está escalado para escrever.
O romance clássico original foi escrito por Alexandre Dumas e segue um jovem marinheiro falsamente acusado de traição, que, após anos de prisão, escapa e busca vingança contra aqueles que o injustiçaram, tornando-se, por fim, o rico Conde de Monte Cristo. Hollywood sempre gostou dessa propriedade com várias versões, incluindo o filme de 2002 estrelado por Guy Pearce e Jim Caviezel.
Para Page, isso lhe dá outro papel divertido de protagonista, no qual ele pode cravar os dentes, o que não só lhe dá a oportunidade de mostrar suas habilidades de atuação, mas também o carisma de protagonista que o transformou em um dos principais atores da cidade atualmente.
“Uma narrativa ousada e aventureira com o coração é a razão pela qual entrei neste negócio e é a espinha dorsal de tudo o que estamos fazendo”, disse Page. “Trabalhando ao lado de colaboradores incríveis, A Mighty Stranger está construindo uma lista de projetos liderados pela criatividade que ampliarão as lentes culturais por meio do puro entretenimento. É por isso que estamos tão animados em trazer ‘O Conde de Monte Cristo’ para o público global, revelando as profundezas do trabalho de Dumas de maneiras nunca vistas”.
Premiado com um Emmy, bem como dois Screen Actos Guild Awards, por seu papel principal no grande sucesso da 1ª temporada de “Bridgerton”, Page estrela ao lado de Michael Fassbender e Cate Blanchett no filme “Código Preto” de Steven Soderbergh, que a Focus e a Universal Pictures estrearam no último fim de semana. O filme recebeu ótimas críticas da crítica e do público.
Outros créditos de Page incluem o filme da Paramount “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, estrelando ao lado de Chris Pine e Michelle Rodriguez; “Agente Oculto”, dos Irmãos Russo, também estrelando Ryan Gosling e Chris Evans; a série de Shonda Rhimes “For the People” e seu papel de destaque como Chicken George em 2016 em “Roots”, do History Channel, a minissérie indicada a sete Emmys.
Os próximos filmes adicionais do Department M incluem “Blood On Snow”, estrelado por Aaron Taylor-Johnson e Benedict Cumberbatch, dirigido pelo vencedor do Emmy Cary Joji Fukunaga e adaptado pelo vencedor do Tony Award Ben Power do romance policial de Jo Nesbø, cujos livros venderam mais de 50 milhões de cópias em todo o mundo; e “A Mão que Balança o Berço”, da aclamada escritora e diretora mexicana Michelle Garza Cervera, remake do clássico de suspense de 1992.
Von Lintel foi coprodutor de “Spotlight: Segredos Revelados”, que ganhou o Oscar de Melhor Filme e Melhor Roteiro Original, além de quatro outras indicações. Antes de fundar a YouRoc, que desenvolve, produz e financia projetos dirigidos por diretores, von Lintel passou uma década trabalhando na Participant Media.
Sigam-me os bons:
