Ator de "Power" interpretará um novo personagem na série jurídica estrelada por Emayatzy Corinealdi.
Joseph Sikora (“Power”, “Power Book IV: Force”) se juntou ao elenco de “Até Que Se Prove o Contrário”, do Hulu e Onyx Collective, para a 3ª temporada.
“Até Que Se Prove o Contrário” é centrado na poderosa advogada de defesa criminal Jacqueline ‘Jax’ Stewart (Emayatzy Corinealdi), de Los Angeles, enquanto ela lida com traumas passados, um casamento difícil, maternidade e um caso de assassinato enquanto tenta manter sua vida em ordem.
Em um papel regular na série, Sikora interpretará Bill Sterling, colega de trabalho de Jax em sua empresa Binder, Hurwitz & Stewart. Bill começou sua carreira jurídica mais tarde na vida, depois de servir na Guarda Costeira por dez anos. Enquanto ele busca se tornar sócio, sua proximidade com Jax se torna fundamental para seu sucesso.
O elenco regular da série também inclui McKinley Freeman como Lewis Stewart, Tim Jo como Daniel Kim e Angela Grovey como Krystal Walters.
“Até Que Se Prove o Contrário” é criada, escrita e produzida por Raamla Mohamed. Kerry Washington é a produtora executiva ao lado de Pilar Savone para Simpson Street, Larry Wilmore via Wilmore Films, Anton Cropper e Lena Cordina. Shawn Holley, Jon Leshay, Tamara Gregory, Erika Harrison e Zahir McGhee são coprodutores executivos. A série vem da Onyx Collective e é produzida pela 20th Television, uma parte da Disney Television Studios.
Sikora interpretará um personagem completamente diferente do lado oposto da lei em “Até Que Se Prove o Contrário”. Ele é mais conhecido por sua interpretação do traficante de drogas e infrator da lei Tommy Egan desde que “Power” estreou em 2014 até os dias atuais como o protagonista de seu próprio spin-off “Power Book IV: Force”, com visitas ocasionais em “Power Book II: Ghost”, que concluiu sua exibição no ano passado. “Force” estará de volta para sua terceira e última temporada no final deste ano.
Além disso, Sikora teve um arco de três temporadas ao lado de Jason Bateman em “Ozark”, da Netflix, com créditos adicionais na TV em “Maniac”, da Netflix, e “True Detective”, da HBO.
Seus créditos no cinema incluem “The Intruder” para Sony/Screen Gems, “Jacob’s Ladder” para o diretor David M. Rosenthal e o longa-metragem da Paramount/Skydance “Jack Reacher”. Sikora é sócio da Black Fox Productions, que cria histórias de TV inspiradas, em parte, em sua cidade natal, Chicago.
Sigam-me os bons:
