O filme, que adapta o poema épico de Homero, está atualmente em produção.
Ryan Hurst, conhecido por seus papéis principais em “Sons of Anarchy”, do FX, e “The Walking Dead”, da AMC, se juntou à longa lista de estrelas do próximo filme de Christopher Nolan, a adaptação do poema épico de Homero, “A Odisseia”.
O filme da Universal já está em produção e tem uma lista de chamada que inclui nomes famosos como Matt Damon, Tom Holland, Anne Hathaway, Zendaya, Lupita Nyong’o, Robert Pattinson, Charlize Theron, Jon Bernthal e Benny Safdie.
Outros nomes no manifesto incluem Mia Goth, Jesse Garcia, Will Yun Lee, Himesh Patel, Elliot Page, Bill Irwin e Samantha Morton, Corey Hawkins, Nick Tarabay, Jimmy Gonzales, Maurice Compte e Cosmo Jarvis.
O filme está sendo descrito pela Universal como um “épico de ação mítico filmado em todo o mundo usando a nova tecnologia de filme Imax. O filme traz a saga fundamental de Homero para as telas de filme Imax pela primeira vez e estreia nos cinemas em todos os lugares em 17 de julho de 2026”.
O poema de Homero fala sobre o herói grego Rei Odisseu, interpretado por Damon na narrativa de Nolan, e sua tortuosa jornada de 10 anos para casa em Ítaca após a Guerra de Troia. É uma jornada cheia de interrupções e influência dos deuses (para não mencionar alguns ciclopes). A história também envolve a esposa e o filho adulto de Odisseu, que devem lidar com pretendentes agressivos que têm planos para o trono.
Atuando desde a década de 1990, Hurst apareceu em filmes como “Duelo de Titãs” e “Fomos Heróis” e em vários programas, incluindo “Bates Motel”. No entanto, foi seu papel do corpulento e leal Opie Winston no celebrado “Sons of Anarchy” que lhe rendeu muito reconhecimento.
Hurst estrelou recentemente a série de televisão do Disney Plus “A Misteriosa Sociedade Benedict”, baseada nos livros best-sellers de Trenton Lee Stewart e será visto em seguida na próxima série da Netflix “The Abandons”, ao lado de Lena Headey e Gillian Anderson.
Sigam-me os bons: