“A Odisseia” de Christopher Nolan adiciona Ryan Hurst ao elenco

“A Odisseia” de Christopher Nolan adiciona Ryan Hurst ao elenco

O filme, que adapta o poema épico de Homero, está atualmente em produção.

Ryan Hurst, conhecido por seus papéis principais em “Sons of Anarchy”, do FX, e “The Walking Dead”, da AMC, se juntou à longa lista de estrelas do próximo filme de Christopher Nolan, a adaptação do poema épico de Homero, “A Odisseia”.

O filme da Universal já está em produção e tem uma lista de chamada que inclui nomes famosos como Matt DamonTom HollandAnne HathawayZendayaLupita Nyong’oRobert PattinsonCharlize TheronJon BernthalBenny Safdie.

Outros nomes no manifesto incluem Mia GothJesse Garcia, Will Yun LeeHimesh Patel, Elliot Page, Bill Irwin e Samantha MortonCorey HawkinsNick TarabayJimmy GonzalesMaurice Compte e Cosmo Jarvis.

O filme está sendo descrito pela Universal como um “épico de ação mítico filmado em todo o mundo usando a nova tecnologia de filme Imax. O filme traz a saga fundamental de Homero para as telas de filme Imax pela primeira vez e estreia nos cinemas em todos os lugares em 17 de julho de 2026”.

O poema de Homero fala sobre o herói grego Rei Odisseu, interpretado por Damon na narrativa de Nolan, e sua tortuosa jornada de 10 anos para casa em Ítaca após a Guerra de Troia. É uma jornada cheia de interrupções e influência dos deuses (para não mencionar alguns ciclopes). A história também envolve a esposa e o filho adulto de Odisseu, que devem lidar com pretendentes agressivos que têm planos para o trono.

Atuando desde a década de 1990, Hurst apareceu em filmes como “Duelo de Titãs” e “Fomos Heróis” e em vários programas, incluindo “Bates Motel”. No entanto, foi seu papel do corpulento e leal Opie Winston no celebrado “Sons of Anarchy” que lhe rendeu muito reconhecimento.

Hurst estrelou recentemente a série de televisão do Disney Plus “A Misteriosa Sociedade Benedict”, baseada nos livros best-sellers de Trenton Lee Stewart e será visto em seguida na próxima série da Netflix “The Abandons”, ao lado de Lena Headey e Gillian Anderson.

Sigam-me os bons: