Jason Statham retornará em “Beekeeper 2”. Timo Tjahjanto será o diretor

Jason Statham retornará em “Beekeeper 2”. Timo Tjahjanto será o diretor

Sequência de "Beekeeper: Rede de Vingança" terá direção de Timo Tjahjanto e estreia em desenvolvimento.

A Miramax está se unindo novamente a Jason Statham para “Beekeeper 2”, uma sequência do sucesso global de US$ 162,6 milhões de 2024. O diretor de “Anônimo 2”, Timo Tjahjanto, está definido para dirigir um roteiro de Kurt Wimmer.

As câmeras vão rodar neste final de ano.

O primeiro filme, dirigido por David Ayer, segue um agente clandestino aposentado da inteligência humana que busca vingança depois que sua senhoria de bom coração se torna vítima de um golpe de phishing que rouba milhões de dólares de uma instituição de caridade que ela dirige. O estúdio e os cineastas estão tentando trazer Ayer de volta à produção da sequência. Ayer está atualmente em produção do filme de Brad Pitt na Paramount, “The Heart of the Beast”.

A Amazon MGM Studios está atualmente sendo estimulada para lançar a sequência em casa, a primeira das quais eles realizaram há um ano, preenchendo uma lacuna em uma bilheteria impactada pela greve.

O cineasta de ação e terror Tjahjanto conta com grandes recursos indonésios na Netflix: “Através das Sombras”, “A Noite Nos Persegue” e “Os 4 Malfeitores”. “Anônimo 2”, que tem o retorno de Bob Odenkirk e também é estrelado por Sharon Stone e Connie Nielsen, será lançado nos EUA pela Universal em 15 de agosto.

A Miramax tem sido um sucesso ultimamente, co-financiando o sucesso internacional de bilheteria de mais de US$ 66 milhões, “Bridget Jones: Louca pelo Garoto”. Eles também têm “Roofman” com Channing Tatum na Paramount, e a manobra de Liam Neeson “4 Kids Walk Into a Bank”. Eles também estão prestes a iniciar a produção do novo “Todo Mundo em Pânico”, também lançado pela Paramount, com os Wayans Brothers. Outro grande filme da Miramax em preparação é “Scandalous”, com Colman Domingo dirigindo Sydney Sweeney e David Jonsson.

Sigam-me os bons: