Eva Green, Emma Laird e Ben Mendelsohn também estrelarão ao lado de Aaron Taylor-Johnson na adaptação de um romance de Jo Nesbo.
Benedict Cumberbatch, que está saindo da estreia do drama de luto em Sundance, “The Thing With Feathers”, está se juntando a Aaron Taylor-Johnson em “Blood on Snow”, uma adaptação independente do thriller policial de Jo Nesbo dirigido por Cary Fukunaga.
Também iluminando a lista de elenco estão Eva Green, Emma Laird e Ben Mendelsohn.
Cumberbatch está substituindo Tom Hardy, que anteriormente estava a bordo para atuar e produzir, mas se afastou devido a problemas de agenda. O longa terá início de produção no final do mês, com filmagens na Letônia.
Taylor-Johnson estrelado como um assassino de aluguel chamado Olav, que é contratado por seu chefe da máfia para matar a esposa traidora do homem. Quando Olav se convence de que está apaixonado pela esposa e não a mata, desencadeia uma cadeia de eventos com consequências trágicas que ameaçam uma sangrenta guerra entre multidões.
As descrições dos personagens não foram reveladas, embora se acredite que Cumberbatch esteja interpretando um chefe da máfia rival chamado Fisherman.
Nesbo escreveu o roteiro com Ben Powers. Os produtores são Mike Larocca e Michael Schaefer do Department M, que também financia integralmente o longa. Fukunaga, Nesbo, Tracey Seaward, Niclas Salomonsson e Dean Baker também estão produzindo.
Cumberbatch estrelou no ano passado uma minissérie da Netflix intitulada “Eric” e faz parte do conjunto de estrelas do mais recente projeto de Guy Ritchie, “Wife and Dog”.
Green recentemente estrelou o filme de ação “Dirty Angels”, dirigido por Martin Campbell, e fez parte do conjunto de uma adaptação francesa em duas partes de “Os Três Mosqueteiros”.
Laird, que apareceu com Jeremy Renner na série do Paramount Plus, “Mayor of Kingstown”, pode atualmente ser vista em “O Brutalista”, o destaque da temporada de premiações que recebeu 10 indicações ao Oscar.
Mendelsohn estrelou pela última vez como Christian Dior na série da Apple TV Plus, “The New Look”.
Sigam-me os bons:
