“Hurry Up Tomorrow”: Filme de The Weeknd com Jenna Ortega lança trailer

“Hurry Up Tomorrow”: Filme de The Weeknd com Jenna Ortega lança trailer

The Weeknd perde a cabeça e protagoniza seu primeiro filme em psicodrama com Jenna Ortega e Barry Keoghan.

A Lionsgate lançou o primeiro trailer de “Hurry Up Tomorrow”, o próximo longa-metragem de Trey Edward Shults, estrelado por The Weeknd, Jenna Ortega e Barry Keoghan. O filme está previsto para ser lançado em 16 de maio.

“Hurry Up Tomorrow” é um thriller de suspense que traz músicas de The Weeknd, cujo novo álbum de mesmo nome foi lançado em 24 de janeiro. O álbum é a conclusão da trilogia musical de “After Hours” e “Dawn FM” do The Weeknd.

Shults atua como co-roteirista do roteiro ao lado de The Weeknd e seu parceiro de produção Reza Fahim. O enredo é baseado em uma ideia original do músico. The Weeknd, Fahim, Kevin Turen e Harrison Kreiss atuam como produtores, enquanto Ortega e Shults são produtores executivos.

O filme mais recente de Shults foi o filme “As Ondas”, de 2019, um drama familiar estrelado por Kelvin Harrison Jr., Taylor Russell, Sterling K. Brown, Lucas Hedges, Alexa Demie e Renée Elise Goldsberry. Ele também dirigiu o filme de terror psicológico “Ao Cair da Noite” (2017), estrelado por Joel Edgerton, e o drama “Krisha” (2015), estrelado por sua verdadeira tia Krisha Fairchild.

Ortega é conhecido por uma infinidade de papéis de terror; ela estrela a série “Wandinha” de Tim Burton na Netflix, “Os Fantasmas Ainda Se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice” e apareceu na franquia “Pânico” e no filme da A24 “X – A Marca da Morte”. Entre outros projetos, ela também estrelou “A Garota de Miller” e “A Vida Depois”. Enquanto isso, Keoghan estrelou recentemente o segundo filme de Emerald Fennell, “Saltburn”, seguindo papéis em “Os Banshees de Inisherin” e “The Batman”.

The Weeknd é conhecido por sua série da HBO “The Idol”, que ele co-criou com Sam Levinson e Reza Fahim e estrelou ao lado de Lily-Rose Depp. A série, que segue uma estrela pop se conectando com um líder de culto, foi criticada pela crítica e não foi renovada para uma segunda temporada. The Weeknd também apareceu como ele mesmo em “Joias Brutas”. “Hurry Up Tomorrow” marca sua estreia no cinema como ator.

Sigam-me os bons: