Spin-off será focado no Programa Espacial Soviético.
O spin-off de “For All Mankind” encontrou seu primeiro membro do elenco. Rhys Ifans foi escalado para a próxima série dramática da Apple TV Plus, intitulada “Star City”.
“Star City” foi anunciado originalmente em abril de 2024 junto com a notícia de que “For All Mankind” estaria de volta para uma quinta temporada. Conforme relatado anteriormente, a série contará a história alternativa da corrida espacial como “For All Mankind”, mas desta vez da perspectiva da União Soviética.
A descrição oficial do programa o descreve como “um thriller propulsivo e paranóico que nos leva de volta ao momento-chave na recontagem da história alternativa da corrida espacial – quando a União Soviética se tornou a primeira nação a colocar um homem na lua. Mas desta vez, exploramos a história por detrás da Cortina de Ferro, mostrando as vidas dos cosmonautas, dos engenheiros e dos oficiais de inteligência integrados entre eles no programa espacial soviético, e os riscos que todos correram para impulsionar a humanidade para a frente”.
Ifans estrelará como o Designer Chefe, descrito como “a força motriz por trás do programa espacial soviético”.
Ifans atualmente estrela a série de sucesso da HBO “A Casa do Dragão” no papel de Otto Hightower. Esse show está atualmente preparando sua terceira temporada. Ele ganhou o BAFTA TV Award de melhor ator em 2005 por seu papel no filme para TV “Not Only But Always”. Ele já foi indicado ao BAFTA Film Award por seu papel no icônico romance “Um Lugar Chamado Notting Hill”. Outros papéis de Ifans na TV incluem programas como “Temple”, “Berlin Station” e “Elementary”. Ele também estrelou filmes como “Anônimo”, “Snowden: Herói ou Traidor”, “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” e “Inheritance”.
“Star City” vem dos criadores de “For All Mankind” Ronald D. Moore, Matt Wolpert e Ben Nedivi. Wolpert e Nedivi atuam como showrunners e produtores executivos. Moore produz sob sua bandeira Tall Ship Productions junto com Maril Davis. Steve Oster e Andrew Chambliss também são produtores executivos. Sony Pictures Television é o estúdio.
Sigam-me os bons:
