David Leitch negocia para dirigir sequência de “Onze Homens e um Segredo”

David Leitch negocia para dirigir sequência de “Onze Homens e um Segredo”

O filme seria uma sequência de "Treze Homens e um Novo Segredo", de George Clooney e Brad Pitt, lançado em 2007.

David Leitch – o dublê que virou diretor por trás de “John Wick” e “O Dublê” – está em negociações para dirigir o novo filme da franquia “Onze Homens e um Segredo”, uma fonte experiente confirmou ao The Hollywood Reporter.

Espera-se que o próximo filme da franquia de assaltos veja o retorno de George Clooney como Danny Ocean, com o banner Smokehouse de Clooney por trás do projeto da Warner Bros. Brad Pitt, que trabalhou com seu ex-dublê Leitch em “Trem-Bala”, também deve retornar. O conjunto também inclui Matt Damon e Casey Affleck.

Todos os filmes da franquia são estrelados por um grupo de criminosos realizando assaltos cada vez mais ousados. “Treze Homens e um Novo Segredo”, o mais recente estrelado por Pitt e Clooney, foi lançado em 2007. Os três filmes da franquia arrecadaram mais de US$ 420 milhões nas bilheterias nacionais. Um spin-off liderado por mulheres, “Oito Mulheres e um Segredo”, chegou em 2018.

O último filme seria o primeiro da franquia principal não dirigido por Steven Soderbergh. (Gary Ross dirigiu “Oito Mulheres e um Segredo”).

Este não é o único filme da franquia atualmente em andamento. Ryan Gosling e Margot Robbie vão estrelar o conto “Onze Himens e um Segredo”, dirigido por Jay Roach, que se passa na Europa na década de 1960.

Leitch dirigiu Gosling pela última vez no filme da Universal, “O Dublê”; seu banner de produção 87 North lançará em breve o filme de Ke Huy Quan, “Love Hurts”.

Sigam-me os bons: