A estrela de "A Casa do Dragão", Milly Alcock, interpretará Kara Zor-El, prima do Superman.
David Krumholtz, que recentemente fez parte do elenco de estrelas de “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, e a atriz britânica Emily Beecham se juntaram ao elenco espacial de “Supergirl: Mulher do Amanhã”, que Craig Gillespie está dirigindo para o DC Studios.
O longa, que começou a ser filmado esta semana no centro de produção da DC em Leavesden, no Reino Unido, é inspirado na minissérie de quadrinhos de Tom King e Bilquis Evely e é estrelado por Milly Alcock, de “A Casa do Dragão”, no papel de Kara Zor-El, prima do Superman.
Não está claro o quão fiel o roteiro de Ana Nogueira é aos quadrinhos, que evitou o tradicional bem contra o mal e, em vez disso, foi uma peça de personagem cósmica, abrangendo muitos mundos e culturas alienígenas. A história indicada por Eisner para 2021 foi contada da perspectiva de uma jovem alienígena chamada Ruthye, que conta com a ajuda de Supergirl em uma busca de vingança contra Krem das Colinas Amarelas, o homem que matou seu pai.
Eve Ridley está na lista de convocação como Ruthye, enquanto Matthias Schoenaerts é Krem. Jason Momoa deve fazer uma participação especial como o caçador de recompensas alienígena Lobo.
Krumholtz e Beecham interpretarão os pais de Supergirl.
O projeto foi um dos primeiros longas desenvolvidos pela DC Studios, liderada por James Gunn e Peter Safran. A dupla foi revelada como parte da lista inicial. Alcock foi escolhida como Supergirl há quase um ano e aparecerá pela primeira vez no filme “Superman” de Gunn. “Supergirl” começa neste ano e será filmado no Reino Unido.
Krumholtz atua desde a adolescência, aparecendo principalmente nos filmes “Meu Papai é Noel” e mais tarde estrelando por seis temporadas no drama policial da CBS, “Numbers”, no final da tarde. Ele interpretou o ganhador do Prêmio Nobel Isidor Rabi em “Oppenheimer” de Nolan.
Beecham pode ser mais conhecida por estrelar a série alucinante da Netflix, “1899”, e apareceu no thriller de Guy Ritchie, “O Pacto”, com Jake Gyllenhaal. Este mês, ela co-estrela o épico histórico “William Tell”.
Sigam-me os bons: