Joel McHale se junta a “Pânico 7″como marido de Sidney Prescott

Joel McHale se junta a “Pânico 7″como marido de Sidney Prescott

Joel McHale interpretará Mark, marido da personagem de Neve Campbell.

Sidney Prescott (Neve Campbell), tem um marido, e não é o detetive Mark Kincaid (Patrick Dempsey) de “Pânico 3”, como foi especulado online. Quem interpretará seu esposo, Mark Evans, em “Pânico 7” é ninguém menos que Joel McHale, que está atualmente na produção do filme em Atlanta.

McHale se junta a um elenco que também conta com Courtney Cox e Mason Gooding, que interpretam respectivamente os personagens legados Gale Weathers e Chad Meeks-Martin, bem como os estreantes Isabel May, Celeste O’ConnorAsa GermannMckenna GraceSam Rechner e Anna Camp. Enquanto May interpreta a filha de Prescott – vista pela última vez em “Pânico” de 2022 – mais detalhes dos personagens para novas adições estão em segredo, assim como o enredo da última parte da franquia de meta terror da Spyglass e Paramount Pictures.

Kevin Williamson, que escreveu o roteiro do “Pânico” original, está dirigindo a partir de um roteiro de Guy Busick. A bordo, após colaborações com o roteirista da reinicialização de “Pânico” e “Pânico VI”, estão James Vanderbilt, William Sherak e Paul Neinstein, que produzem para o Project X Entertainment.

Programado para chegar aos cinemas em todo o mundo em 27 de fevereiro de 2026, o filme vem após o sucesso de “Pânico VI”, que rendeu um faturamento interno da franquia superior a US$ 108 milhões em março de 2023. Coletivamente, os filmes da série, centrados nos assassinatos do Ghostface, arrecadou mais de US$ 900 milhões em bilheteria mundial.

Atualmente estrelando e produzindo executivo a comédia de sucesso da Fox, “Animal Control”, que retornou para sua terceira temporada no início deste mês, McHale encontrou outro papel importante ultimamente em Chef David, o ex-chefe abusivo de Carmy, de Jeremy Allen White, em “O Urso”, da FX. Definido como ator convidado na terceira temporada de “Yellowjackets”, com estreia em 14 de fevereiro, ele também será visto em breve reprisando seu papel como Jeff Winger da comédia cult “Community” em “Community: The Movie”, que ele será o produtor executivo.

Sigam-me os bons: