Elizabeth Olsen se junta a Julia Roberts em thriller “Panic Carefully”

Elizabeth Olsen se junta a Julia Roberts em thriller “Panic Carefully”

Elizabeth Olsen estará em suspense de Sam Esmail para a Warner Bros.

Elizabeth Olsen (“As Três Filhas”) fechou um acordo para se juntar a Julia Roberts em “Panic Carefully”, novo filme da Warner Bros. que Sam Esmail dirigirá a partir de seu próprio roteiro.

Descrito como um thriller paranoico no estilo do vencedor do Emmy e do Globo de Ouro de Esmail, “Mr. Robot”, bem como de “O Silêncio dos Inocentes”, o enredo do filme está sendo mantido em segredo.

O projeto foi lançado para diversos estúdios e streamers perto do início deste ano, com a Warner Bros prevalecendo em uma acirrada guerra de lances, em parte devido ao seu compromisso com uma exibição teatral. O longa reúne Esmail com Roberts após “O Mundo Depois de Nós”, seu thriller apocalíptico extremamente popular, baseado no romance de 2020 de Rumaan Alam, que estreou na Netflix em novembro de 2023 e se destaca como o quinto filme em inglês mais popular de todos os tempos da plataforma, com 143,4 milhões de visualizações.

Os produtores de “Panic Carefully” incluem Esmail e Chad Hamilton da Email Corp., junto com Scott Stuber, Roberts, Marisa Yeres Gill e Lisa Gillan. Kevin McCormick e Chrystal Li estão supervisionando o projeto para a Warner Bros, com produção começando na Inglaterra em janeiro.

Indicada ao Emmy e ao Globo de Ouro, Olsen está saindo de um papel de protagonista ao lado de Carrie Coon e Natasha Lyonne em “As Três Filhas”, o drama familiar da Netflix de Azazel Jacobs, que ela também produziu. Antes disso, ela encabeçou a minissérie de Max, “Amor e Morte”, como a assassina com machado Candy Montgomery, bem como “WandaVision” da Disney +, onde reprisou seu papel de Wanda Maximoff / Feiticeira Escarlate no MCU.

Em setembro, Olsen estreou “The Assessment” – ​​um drama de ficção científica de Fleur Fortune, no qual ela contracena com Alicia Vikander – no Festival de Cinema de Toronto. Também está chegando para ela “Eternity”, da A24, uma comédia romântica que ela produziu, na qual contracena com Miles Teller e Callum Turner.

Sigam-me os bons: