Ao renovar seu contrato, Stallone abre caminho para temporadas 3 e 4 de "Tulsa King".
Mais “Tulsa King” está a caminho. A estrela e produtor executivo Sylvester Stallone está finalizando um novo acordo para continuar na série dramática de sucesso da Paramount Plus e de Taylor Sheridan pelas próximas duas temporadas, de acordo com o Deadline.
Com ele a bordo, “Tulsa King” está prestes a conseguir uma renovação de duas temporadas para as temporadas 3 e 4, disseram fontes.
Segundo o Deadline, Stallone está recebendo um aumento dos US$ 1,5 milhão por episódio que recebeu na 2ª temporada, que era de US$ 750.000 por episódio da 1ª temporada.
Uma renovação de duas temporadas para “Tulsa King” não seria uma surpresa, pois vem logo após uma forte segunda temporada, cujo final estreou no domingo. A abertura da 2ª temporada estabeleceu o máximo da série com 2 milhões de visualizações globais no dia da estreia, 5,4 milhões nos primeiros sete dias. Ao longo de 35 dias, a Temporada 2 teve uma média de mais de 10 milhões de domicílios globais, ultrapassando a Temporada 1 em 8%.
Segundo fontes, “Tulsa King” poderia ir além de quatro temporadas, com spin-offs também uma possibilidade na linha do universo “Yellowstone” de Sheridan.
Em “Tulsa King”, Stallone estrela como Dwight “The General” Manfredi, um caporegime da máfia recém-saído da prisão que estabelece um novo império criminoso em Oklahoma.
Ele é produtor executivo ao lado do criador da série Sheridan, do escritor Terence Winter e do diretor Craig Zisk. David C. Glasser, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Braden Aftergood e Keith Cox também são produtores executivos. A série é produzida pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios para Paramount+ e é distribuída pela Paramount Global Content Distribution.
Sigam-me os bons:
