“Até Que Se Prove o Contrário” é renovada para terceira temporada

“Até Que Se Prove o Contrário” é renovada para terceira temporada

O drama jurídico vem do Onyx Collective e da 20th Television da Disney.

O Hulu está voltando ao tribunal “Até Que Se Prove o Contrário”. A plataforma de streaming de propriedade da Disney renovou a série para uma terceira temporada. A retomada ocorre cerca de quatro semanas depois que “Até Que Se Prove o Contrário” concluiu sua segunda temporada.

Após o final, a criadora e showrunner Raamla Mohamed disse ao The Hollywood Reporter que estava esperançosa por uma terceira temporada:

Eles [Hulu] definitivamente estão felizes com o desempenho do programa, e está indo bem e as pessoas estão muito entusiasmadas com isso, isso me deixa muito feliz. Espero ouvir algo antes do final do ano de qualquer maneira. O mais importante é que as pessoas continuem assistindo, continuem contando aos amigos.

“Até Que Se Prove o Contrário” vem do Onyx Collective da Disney e da 20th Television (o programa estava no agora fechado ABC Signature, mas continuará sob a bandeira 20th). O drama jurídico gira em torno da advogada de defesa de Los Angeles, Jacqueline “Jax” Stewart (Emayatzy Corinealdi); a segunda temporada a seguiu enquanto ela defendia uma amiga próxima (interpretada por Shannon Kane) que foi acusada de assassinato em primeiro grau de seu marido abusivo.

O elenco da segunda temporada também inclui McKinley Freeman, Morris Chestnut, Tim Jo, Angela Grovey, Thaddeus J. Mixson e Aderinsola Olabode. Chestnut estrelará o drama da CBS, “Watson”, programado para janeiro, e Mohamed disse ao THR que não tinha certeza se ele seria capaz de retornar a “Até Que Se Prove o Contrário”.

“Morris é incrível, não apenas na tela, mas trabalhando com ele. Ele também está reservado e ocupado”, disse ela. “Ele tem um outro programa em que é o protagonista, então fiquei feliz por tê-lo na pequena janela em que pude tê-lo”.

Mohamed atua na produção executiva de “Até Que Se Prove o Contrário” com Kerry Washington e Pilar Savone para Simpson Street, Larry Wilmore via Wilmore Films e Anton Cropper.

No Brasil, “Até Que Se Prove o Contrário” tem apenas a primeira temporada disponível no streaming Disney Plus.

Sigam-me os bons: