Plataforma de streaming decide não seguir em frente com spin-off de "That '70s Show"
A Netflix não está dando continuidade a mais episódios de “That ’90s Show”. A notícia foi confirmada no Instagram pelo astro Kurtwood Smith. O cancelamento ocorre pouco mais de um mês após o lançamento da Parte 3 da sequência de “That ’70s Show” em 22 de agosto.
O cancelamento se traduz em uma temporada de duas temporadas, já que a Netflix lança comédias com várias câmeras em parets (também conhecidas como meias temporadas) após sua exibição inicial.
A primeira temporada de 10 episódios de “That ’90s Show” (também conhecida como Parte 1), que contou com a participação de várias estrelas de “That ’70s Show”, incluindo Topher Grace, Ashton Kutcher, Mila Kunis e Wilmer Valderrama, foi seguida por uma renovação da 2ª temporada por 16 episódios, divididos em duas partes, Parte 2 e Parte 3.
A escrita estava praticamente na parede depois que a Parte 2 estreou em 27 de junho, quebrando o Top 10 da Netflix apenas uma vez, em sua primeira semana completa de lançamento, com 1,8 visualizações. A plataforma então adiou a estreia da Parte 3 em quase dois meses, de 24 de outubro para 22 de agosto. Os oito episódios não entraram nas paradas, o que significa que atraíram menos de 1,9 milhões no fim de semana de abertura da Parte 3, menos de 1,6 milhões em seu primeiro semana inteira e menos de 1,4 milhão na segunda semana.
O curto prazo do programa dos anos 90 amplia as dificuldades da Netflix – e de outras plataformas que experimentaram o formato – com comédias multicâmeras. Apenas algumas séries, “Fuller House”, “O Rancho” e “Família Upshaw”, que está entrando em sua última temporada, tiveram uma expectativa de vida significativa. Aquele programa dos anos 90 seguiu a fórmula de “Fuller House”, trazendo de volta uma sitcom popular com várias câmeras, retomando a história décadas depois com parte do elenco original. Nesse caso, foram os protagonistas de “That ’70s Show”, Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp, reprisando seus papéis como Kitty e Red Forman, aos quais se juntou um elenco jovem.
Em sua mensagem aos fãs, que você pode ler abaixo, Smith disse:
Adorei cada minuto para dar vida ao Vovô Red para todos vocês. Eu já disse isso antes, mas vale a pena mencionar novamente… esse show tinha muito coração por trás e o elenco, escritores, diretores, produtores e equipe mais maravilhosos com quem um ator poderia trabalhar. Obrigado por deixar Red e Kitty, seu neto, todos os amigos e vizinhos de seus netos, os membros do elenco original de ‘That 70’s Show’ e todos os nossos maravilhosos membros convidados do elenco entretê-los por duas temporadas. Para roubar as palavras de Red Forman… não seremos idiotas… vamos comprar o programa, porque bons avós se esforçariam para que essas crianças se formassem no ensino médio.
Em “That ’90s Show”, 15 anos se passaram e agora estamos em 1995. A filha de Eric e Donna, interpretada por Callie Haverda, visita os avós no verão e encontra um novo grupo de amigos em Point Place.
O elenco principal também inclui Gwen (Ashley Aufderheide), Jay (Mace Coronel), Nate (Maxwell Acee Donovan), Ozzie (Reyn Doi) e Nikki (Sam Morelos). As estrelas convidadas da 2ª temporada incluem Seth Green, Will Forte, Kevin Smith e Matt Rife.
A próxima série da Netflix na frente de múltiplas câmeras é uma produção de um dos mestres do gênero, Chuck Lorre, uma sitcom estrelada pela comediante Leanne Morgan.
Sigam-me os bons:

