Filme live-action de "Rugrats: Os Anjinhos" está em desenvolvimento pela Paramount e pelo diretor de "A Escolha Perfeita", Jason Moore.
As crianças aventureiras favoritas de todos estão recebendo um tratamento na telona diferente de qualquer filme ou programa anterior, como fontes disseram ao Deadline. “Rugrats: Os Anjinhos”, o clássico desenho animado da Nickelodeon dos anos 90, está recebendo uma adaptação cinematográfica híbrida de CGI e live-action com Jason Moore a bordo para dirigir.
A estrela de “Saturday Night Live”, Mikey Day, co-escreveu o roteiro junto com Streeter Seidell.
Criada por Arlene Klasky, Gábor Csupó e Paul Germain, a série animada da Nickelodeon estreou em 1991 e logo se tornou uma das séries mais populares da década para a rede. A série acompanhou um grupo de crianças, Tommy, Chuckie, Phil e Lil e seu dia-a-dia, geralmente envolvendo experiências de vida que se tornam aventuras muito maiores para seu quarteto.
Você sabia que há uma teoria sobre “Rugrats: Os Anjinhos” ser uma ilusão da cabeça de Angélica? Confira nosso vídeo sobre essa e outras teorias de fãs aqui.
O show seria reiniciado em 1996, após três temporadas, e duraria até os anos 2000. A popularidade do programa levaria a três filmes de animação e uma série de elogios e ganhou nova vida à medida que uma nova geração começou a encontrar os episódios antigos no streaming também.
Como Moore, o diretor e produtor de cinema, televisão e teatro indicado ao Tony parece ser a escolha ideal para dar vida a esses personagens. A estreia de Moore na direção, “A Escolha Perfeita”, estrelado por Anna Kendrick, Rebel Wilson e Brittany Snow, foi um sucesso comercial e de crítica. Moore atuou como produtor executivo em ambas as sequências de sucesso. Moore também dirigiu “Irmãs”, estrelado por Amy Poehler, Tina Fey e Maya Rudolph. Escrito por Paula Pell, o filme foi lançado pela Universal Pictures.
Mais recentemente, dirigiu “Casamento Armado”, estrelado por Jennifer Lopez e Josh Duhamel, para o Prime Video. Em breve, Moore dirigirá duas adaptações de livros: “Guncle”, baseado no aclamado best-seller de Steven Rowley, bem como o romance de Emma Straub, “This Time Tomorrow”.
Moore também é a força criativa por trás de alguns dos maiores sucessos da Broadway. Seus projetos teatrais incluem “Avenue Q”, pelo qual recebeu uma indicação ao Tony Award, “Shrek the Musical”, “The Cher Show”, “Steel Magnolias”; e “Fully Committed”. Além disso, dirigiu “Jerry Springer: The Opera at Carnegie Hall” e os sucessos off-Broadway “Speech and Debate”, “Avenue Q”, “Guardians” e “The Crumple Zone”, “Superhero”, bem como “Tales of the City”.
Sigam-me os bons:
