A série marcará a primeira vez que a indicada ao Oscar e seu marido, David E. Kelley, trabalharão juntos.
O próximo drama da Apple TV+, “Margo’s Got Money Troubles”, adicionou um nome de primeira linha ao seu elenco.
Michelle Pfeiffer estrelará ao lado de Elle Fanning e Nicole Kidman na série, que é baseada no romance best-seller homônimo de Rufi Thorpe. Ela também será produtora executiva do projeto, que a A24 está produzindo; David E. Kelley está adaptando o romance e atuará como showrunner.
A escalação de Pfeiffer também é notável porque marcará a primeira vez que ela e Kelley, casados há mais de 30 anos, trabalharão juntos. O casal optou por manter a vida profissional e doméstica separadas, Pfeiffer disse em uma entrevista do The Hollywood Reporter de 2022 que consideraria trabalhar com Kelley antes de acrescentar rapidamente: “Mas nunca quero arriscar prejudicar nosso relacionamento, o que é um pouco sagrado para mim, e acho que é um risco que vocês correm se trabalharem juntos”.
“Margo’s Got Money Troubles”, que A24 adquiriu após uma guerra de licitações em 2023 e posteriormente levou para a Apple, estrela Fanning como personagem-título. Pela descrição do programa, Margo é “filha de uma garçonete do Hooters e ex-lutadora profissional que, depois de ter um caso com seu professor de inglês da faculdade, engravida e recorre ao OnlyFans para sobreviver. Depois de se reunir com seu pai distante, que dá conselhos que aprendeu no ringue de luta livre, Margo se torna um grande sucesso no OnlyFans”.
Pfeiffer interpretará Shayanne, mãe de Margo.
A série é o segundo projeto de TV de alto nível com o qual Pfeiffer se comprometeu recentemente. Ela também estrelará a sequência de “Yellowstone”, “The Madison”.
Kelley será o produtor executivo através de sua produtora de mesmo nome, junto com Elle Fanning, Dakota Fanning e Brittany Kahan Ward da Lewellen Pictures; Kidman e Per Saari da Blossom Films; Matthew Tinker da David E. Kelley Productions; Pfeiffer e Thorpe.
Os créditos recentes de Pfeiffer também incluem os filmes “Homem-Formiga” da Marvel, “The First Lady” da Showtime e o longa-metragem “Saída à Francesa”, pelo qual ela recebeu uma indicação ao Globo de Ouro.
Sigam-me os bons:
