Dupla se junta a Patrick Wilson e Vera Farmiga em "Invocação do Mal 4: Os Últimos Ritos" da New Line.
Ben Hardy e Mia Tomlinson juntaram-se a Patrick Wilson e Vera Farmiga em “Invocação do Mal 4: Os Últimos Ritos” da New Line. Wilson e Farmiga estão reprisando seus papéis como os investigadores paranormais Ed e Lorraine Warren na sequência dirigida por Michael Chaves.
Chaves dirigiu anteriormente “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” e “A Freira II”. O “Invocaverso” da New Line conta com US$ 2,25 bilhões nas bilheterias globais.
Os filmes de “Invocação do Mal” são baseados nos arquivos de casos reais dos Warren. No entanto, o caso exato de “Invocação do Mal 4: Os Últimos Ritos” está sendo mantido em segredo.
David Leslie Johnson-McGoldrick (“Invocação do Mal 2”; “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio”) escreveu o roteiro com as revisões atuais da equipe de roteiristas Ian Goldberg e Richard Naing (“A Freira II”) baseado em uma história de David Leslie Johnson-McGoldrick e James Wan. Wan também retornará para produzir com Peter Safran; a dupla por trás de todos os filmes de “Invocação do Mal”, incluindo o último lançamento, “A Freira II”.
Hardy recentemente estrelou o drama aclamado pela crítica “Unicorns” e “Amor à Primeira Vista” para a Netflix, ao lado de Haley Lu Richardson. Seus créditos incluem “Bohemian Rapsody” como o baterista do Queen, Roger Taylor, e “X-Men: Apocalipse” como Angel.
Tomlinson é conhecida por seus papéis na série da Britbox “The Beast Must Die” e na série Netflix “O Reino Perdido dos Piratas”, e sua representação de Joan Rivers no New Wimbledon Theatre. Recentemente, ela estrelou “Bandits”, curta-metragem do diretor Nick Alexander que ganhou o ouro no Cannes Young Director’s Awards.
Sigam-me os bons:
