"Ted Lasso" segue em direção ao sinal verde da 4ª temporada com novos contratos para três membros do elenco principal
Fãs de “Ted Lasso”, isso não é um teste. Em um grande passo em direção à tão esperada quarta temporada da comédia de futebol extremamente popular da Apple TV+, o estúdio da série Warner Bros. Television escolheu ativar a opção de renovação de contrato de três membros do elenco original.
Esses integrantes do elenco original são Hannah Waddingham, que interpreta a proprietária do AFC Richmond, Rebecca Walton, Brett Goldstein, que interpreta o durão Roy Kent e Jeremy Swift, que interpreta o Diretor de Operações de Futebol Leslie Higgins. Os três são membros do Sindicato Equity, do Reino Unido,
Depois de garantir o trio, espera-se que o estúdio comece a entrar em contato com os membros do elenco de “Ted Lasso” com contratos via SAG-AFTRA cujas opções de renovação expiraram, então eles precisarão fazer novos acordos, de acordo com o portal Deadline.
Além dos co-criadores/produtores executivos Jason Sudeikis (Ted Lasso) e Brendan Hunt (Coach Beard), acredita-se que inclua Juno Temple (Keeley Jones). Outro integrante do elenco de “Ted Lasso”, Phil Dunster (Jamie Tart), não foi escolhido para ter contrato renovado, provavelmente devido a um conflito com outra série; ele está em “The Devil’s Hour” do Prime Video e em “Surface” da Apple.
Não está claro quais outras estrelas podem ser abordadas na 4ª temporada; todo o elenco disse repetidamente que ficaria feliz em reprisar seus papéis se surgisse uma oportunidade. Muitos provavelmente apareceriam para fazer participações especiais.
Obter o elenco de volta abre caminho para o sinal verde da 4ª temporada, dependendo da aprovação do orçamento e da agenda, já que os atores cujas opções expiraram podem ter se juntado a outras séries que os colocam como primeira opção, disseram as fontes.
Enquanto a divulgação do elenco está em andamento, também estão sendo feitos os primeiros preparativos para abrir uma sala de roteiristas. Se todos os elementos se unirem, a produção de uma quarta temporada está prevista para começar no início de 2025. Os representantes da WBTV e Apple TV+ não quiseram comentar.
O início do processo para o sinal verde da 4ª temporada indica que a principal força de “Ted Lasso” dentro e fora da tela, Sudeikis, está a bordo para uma nova parte da produção, já que o estúdio não teria prosseguido sem o seu consentimento.
O destino de “Ted Lasso” sempre dependeu de Sudeikis, que originou o personagem nos vídeos da NBC Sports. Embora declarassem que adorariam estender “Ted Lasso”, uma das maiores e mais aclamadas comédias da última década, os executivos da Apple e da Warner Bros. deixaram claro que caberia a Sudeikis decidir se o programa continuaria.
O ex-membro de “Saturday Night Live”, que co-criou “Ted Lasso” com Hunt, Joe Kelly e Bill Lawrence, havia originalmente concebido a comédia como um arco de história de três temporadas e manteve o plano apesar do enorme sucesso da série. Mas ele não fechou a porta para mais “Ted Lasso” – e é por isso que a terceira temporada não foi rotulada como final – dependendo de encontrar a ideia certa. Para a alegria dos fãs de “Ted Lasso”, mais de um ano após o final da 3ª temporada, parece que isso aconteceu.
Com seu tom edificante e um personagem principal bem-humorado e eterno otimista, “Ted Lasso” foi o programa perfeito para lançar no auge da pandemia em agosto de 2020. A comédia se tornou um sucesso global instantâneo e a série original da Apple mais assistida de todos os tempos.
Além de sua imensa popularidade que o catapultou para a cultura pop, “Ted Lasso” ganhou 13 prêmios Emmy durante suas três temporadas originais, incluindo dois troféus consecutivos de Melhor Série de Comédia e vitórias de atuação para Sudeikis (2), Goldstein (2), que também é escritor e produtor do programa, e Waddingham.
O final da 3ª temporada de maio de 2023 viu Keeley e Rebecca potencialmente se unindo para um novo empreendimento, o AFC Richmond Women’s Team, com todos os personagens principais tendo um final feliz, incluindo Ted, visto pela última vez treinando seu filho em um campo de futebol no Kansas.
Sigam-me os bons:
