Mark Hamill entra para elenco de "The SpongeBob Movie: Search for SquarePants" como O Holandês Voador
Você sabe o que é mais engraçado que 24? 25! Para comemorar um quarto de século de “Bob Esponja Calça Quadrada”, a Nickelodeon fez todos os esforços na Comic-Con de San Diego deste ano, começando com um painel épico no Hall H.
Mark Hamill fez uma aparição surpresa para revelar que daria a voz de O Holandês Voador no próximo quarto filme do Bob Esponja, “The SpongeBob Movie: Search for SquarePants”, lançado em 2025.
Ele é o pirata idiota mais temível que você já viu. O filme é mais cerebral. É mais atencioso e intelectualmente desafiador. Não, estou apenas puxando sua corrente. É uma bobagem inspirada do começo ao fim.
Mark Hamill reveals he will play The Flying Dutchman in the next SpongeBob movie. pic.twitter.com/1SiwX9MKYF
— Katcy Stephan @ SDCC! (@katcystephan) July 25, 2024
Os dubladores Tom Kenny (Bob Esponja), Bill Fagerbakke (Patrick), Carolyn Lawrence (Sandy), Rodger Bumpass (Lula Molusco), Clancy Brown (Sr. Siriguejo) e Mr. Lawrence (Plankton) subiram ao palco para participar de uma leitura ao vivo do querido episódio piloto “Help Wanted”.
O episódio viu Bob Esponja conseguir o emprego dos seus sonhos no Siri Cascudo depois de passar pela tarefa aparentemente impossível do Sr. Siriguejo de adquirir uma espátula hidrodinâmica (com acessórios de bombordo e estibordo). Kenny interrompeu o episódio para pedir ao público que cantasse junto com “Livin’ in the Sunlight, Lovin’ in the Moonlight”, de Tiny Tim, apresentada com destaque em uma cena principal.
O painel, moderado pela estrela de “Good Burger” Kel Mitchell (que apareceu como seu querido personagem Ed) também incluiu os produtores executivos Marc Ceccarelli e Vincent Waller para mais bobagens náuticas.
“Bob Esponja Calça Quadrada” estreou na Nickelodeon no verão de 1999 e rapidamente se tornou uma das séries animadas de maior sucesso de todos os tempos. Criado por Stephen Hillenburg, o programa segue a esponja titular e despreocupada que vive em um abacaxi no fundo do mar enquanto tenta (e falha) passar no exame da escola de navegação, trabalhar como cozinheiro de frituras e passar o tempo com um colorido grupo de amigos.
A série durou 14 temporadas (e foi renovada pela 15ª em 2023) e gerou três filmes, “Bob Esponja: O Filme” de 2004, “Bob Esponja: Um Herói Fora d’Água” de 2015 e “Bob Esponja: O Incrível Resgate” de 2020. Existem duas séries derivadas, “Kamp Coral: Bob Esponja, primeiros anos!” e “O Show do Patrick Estrela”.
Ele gerou um popular musical da Broadway em 2017, que recebeu elogios da crítica e doze indicações ao Tony (incluindo uma vitória por design cênico).
Sigam-me os bons: