Reboot de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” anuncia primeiros nomes

Reboot de “Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” anuncia primeiros nomes

Camila Mendes, Madelyn Cline, a indicada ao Tony Award Sarah Pidgeon, o ator de "Atlanta" Tyriq Withers e Jonah Hauer-King, que interpretou o Príncipe Eric no remake live-action de "A Pequena Sereia" da Disney, também estão no elenco do filme da Sony Pictures.

“Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado” está montando seu elenco antes de um lançamento planejado no próximo ano. Madelyn Cline, estrela de “Outer Banks” da Neflix, e Camila Mendes, que interpretou Veronica em “Riverdale” da CW, estão em negociações para liderar o conjunto do reboot do sucesso de terror de 1997 da Sony Pictures.

Também estão em negociações Sarah Pidgeon, indicada ao Tony Award, Tyriq Withers de Atlanta e Jonah Hauer-King, que interpretou o Príncipe Eric no remake live-action da Disney de “A Pequena Sereia”.

Jennifer Kaytin Robinson (“Justiceiras”) está dirigindo o novo projeto a partir de um roteiro que ela co-escreveu com Sam Lansky após um roteiro inicial de Leah McKendrick. Neal Moritz, um dos produtores do original, está produzindo o reboot.

A Sony está agindo rapidamente nesse sentido, já que planejou um lançamento para o filme nos cinemas americanos em 18 de julho de 2025.

“Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” chegou aos cinemas em 17 de outubro de 1997 e ultrapassou US$ 72 milhões de bilheteria (US$ 142 milhões hoje). O elenco incluiu Hewitt, Prinze, Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe na história sobre um grupo de amigos perseguido por um vilão com um gancho depois de tentarem encobrir o atropelamento dele com o carro. O filme inicial foi escrito pelo roteirista de Pânico, Kevin Williamson, e baseado no romance homônimo de 1973 da autora Lois Duncan.

Hewitt e Prinze retornaram para a sequência de 1998, “Eu Ainda Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, enquanto “Eu Sempre Vou Saber o que Vocês Fizeram no Verão Passado”, de 2006, estrelou um elenco totalmente novo e foi estritamente uma peça de entretenimento doméstico. A Amazon estreou uma série de streaming baseada na propriedade em 2021.

O modelo para a nova versão é o reboot de “Pânico” de 2022, que viu membros do elenco original se misturarem com um elenco de jovens promissores, que nesse caso incluía Jenna Ortega e Melissa Barrera. Ele também segue uma estratégia de estúdio de tentar construir uma próxima geração de estrelas, como pode ser visto na comédia romântica de Sydney Sweeney e Glen Powell, “Todos Menos Você”.

Mendes estreou no papel de Veronica na série “Riverdale”, que encerrou sua exibição no ano passado. Seus créditos recentes incluem os longas de 2024 “Upgraded: As Cores do Amor”e “Música”, além de já ter colaborado com Robinson na comédia negra adolescente de 2022 da Netflix, “Justiceiras”.

Cline é conhecido por interpretar Sarah Cameron na série “Outer Banks”. Além disso, ela fazia parte da lista ousada de suspeitos em “Glass Onion: Um Mistério Knives Out”, de Rian Johnson.

Pidgeon atualmente estrelando na Broadway em “Stereophonic”, reprisando o papel de Diana, que ela originou fora da Broadway em “Playwrights Horizons”. O “brinque com música”, que fala sobre uma banda parecida com o Fleetwood Mac à beira do estrelato, estabeleceu o recorde no início deste ano para o maior número de indicações ao Tony, ganhando 13, incluindo uma para Pidgeon. Seu trabalho também recebeu indicações para o prêmio de desempenho diferenciado da Drama League e para o prêmio de melhor desempenho do Outer Critics Circle. No lado da tela, ela apareceu como a jovem Kathryn Hahn em “As Pequenas Coisas da Vida”, do Hulu, e foi protagonista da série da Amazon, “The Wilds: Vidas Selvagens”.

Withers, que pode ser mais conhecido por sua atuação na série FX “Atlanta”, está pronto para uma estreia na telona, tendo recentemente envolvido em “Him”, anteriormente conhecido como “Goat”, para a Universal Pictures e Monkeypaw Productions. Withers desempenha o papel principal no filme, um thriller psicológico centrado em um jovem e promissor quarterback da NFL que é convidado a treinar com a estrela envelhecida de seu time, interpretada por Marlon Wayans. O filme terá estreia nos cinemas em setembro de 2025.

Hauer-King é um ator britânico que apareceu em adaptações para a TV de “Adoráveis Mulheres” e “Howard’s End”. Mais recentemente, ele estrelou “The Tattooist of Auschwitz”, um drama histórico que estreou no Peacock neste ano.

Sigam-me os bons: