Biografia de Madonna volta a estar em desenvolvimento

Biografia de Madonna volta a estar em desenvolvimento

Em janeiro de 2023, surgiu a notícia de que o filme sobre a vida da cantora não seria mais feito.

A cinebiografia de Madonna está de volta ao desenvolvimento, quase um ano e meio depois da notícia de que não iria mais para frente. O filme sobre a vida da cantora, que deveria narrar sua carreira de décadas, foi originalmente desenvolvido na Universal Pictures, mas os planos para isso fracassaram em janeiro de 2023.

Em uma nova postagem no Instagram, Madonna compartilhou uma compilação de fotos dela trabalhando em uma máquina de escrever, com uma série de papéis ao seu redor. Em uma das cenas, um título potencial – “Who’s That Girl”, uma homenagem à sua música e filme de mesmo nome de 1987 – é visto na primeira página do que parece ser um roteiro.

Outro vislumbre do roteiro diz “reescritas por Madonna e ECW”, aparentemente referindo-se à escritora secretária Erin Cressida Wilson, que foi trazida para o projeto depois que Diablo Cody teve que se afastar dele. Amy Pascal foi escolhida para produzir o filme originalmente.

“Preciso de muito Bandz para fazer isso… OK”, ela legendou o post. “(História da minha vida)”.

Quando o projeto foi encerrado, uma fonte disse ao The Hollywood Reporter que o desenvolvimento sempre foi uma luta para o filme e que os muitos rascunhos dos roteiros sempre tinham mais de 180 páginas. Houve conversas sobre dividir o filme em dois ou torná-lo uma minissérie, mas isso nunca deu certo.

“Você tem 40 anos de sucesso e é muito difícil colocar isso em um filme”, disse a fonte na época.

Madonna foi escolhida para dirigir o filme biográfico. Julia Garner foi a pioneira para interpretar a lendária artista, após um longo processo de audição que viu muitas estrelas – incluindo Florence Pugh, Odessa Young e Alexa Demie – disputando o papel principal. As candidatas participaram de sessões de coreografia intensas, às vezes de 11 horas, com o coreógrafo de Madonna e a própria artista.

No momento, não se sabe se a Universal ainda está ligada ao projeto.

Sigam-me os bons: