Trailer de "Todo Tempo que Temos": Andrew Garfield e Florence Pugh veem a doença invadir o romance que dura uma década no drama da A24 de John Crowley
Nesta quarta-feira, a A24 revelou o primeiro trailer de “Todo Tempo que Temos”, seu drama romântico estrelado pelos indicados ao Oscar Andrew Garfield (“Os Olhos de Tammy Faye”) e Florence Pugh (“Oppenheimer”), que está programado para estreia mundial no Festival de Cinema de Toronto, chegando aos cinemas em lançamento limitado em 11 de outubro.
No Brasil, “Todo Tempo que Temos” será distribuído pela Imagem Filmes, que programou a estreia para 31 de outubro.
No filme do diretor John Crowley (“Brooklyn”), duas vezes vencedor do BAFTA, Almut (Pugh) e Tobias (Garfield) se reúnem em um encontro surpresa que muda suas vidas. Através de instantâneos de sua vida juntos – apaixonando-se, construindo um lar, tornando-se uma família – é revelada uma verdade difícil que abala seus alicerces. Ao embarcarem num caminho desafiado pelos limites do tempo, aprendem a valorizar cada momento do percurso pouco convencional que a sua história de amor percorreu.
O trailer mostra Almut e Tobias se encontrando fofos em um quarto de hospital. Machucado e com uma cinta no pescoço, Tobias pergunta a Almut: “Sinto muito, mas nós nos conhecemos?”
“Sim, não”, ela responde, admitindo que ela é a razão pela qual ele está ferido, já que ela o atropelou acidentalmente com seu carro.
Mais tarde, vemos a dupla se apaixonar e ter uma filha juntos, levando uma vida feliz, até o momento em que Almut recebe um diagnóstico ameaçador.
Escrito por Nick Payne (“A Última Carta de Amor”), “Todo Tempo que Temos” foi desenvolvido pelo StudioCanal, que produziu o filme ao lado de Leah Clarke e Adam Ackland, de SunnyMarch, além de Guy Heeley. Benedict Cumberbatch atuou como produtor executivo. O filme está programado para estrear nos Estados Unidos contra “Piece by Piece”, de Morgan Neville, a cinebiografia de Pharrell Williams contada em Legos da Focus Features, bem como títulos como “Terrifier 3” e “My Hero Academia: You’re Next”.
Atualmente nos cinemas com “MaXXXine” – o terceiro filme de terror de uma trilogia de Ti West, logo após “X – A Marca da Morte” e “Pearl” – a lista de lançamentos da A24 para o restante do ano também inclui o drama de prisão “Sing Sing” (12 de julho), estrelado por Colman Domingo, “The Front Room”, o thriller de terror dos irmãos Eggers (6 de setembro), o thriller sombrio e cômico de Aaron Schimberg, “A Different Man” (20 de setembro), estrelado por um irreconhecível Sebastian Stan, o thriller de Hugh Grant, “Herege” (15 de novembro), de Scott Beck e Bryan Woods, e o thriller erótico “Babygirl” (20 de dezembro), marcando a continuação de Halina Reijn para “Morte, Morte, Morte”. (Todas as datas referentes aos lançamentos nos cinemas americanos).
Sigam-me os bons: