Segundo teaser de “Pinguim” é lançado pela Max

Segundo teaser de “Pinguim” é lançado pela Max

Semelhante a um filme de máfia, segundo teaser de "Pinguim" é lançado: O vilão de "The Batman" prevalece na cidade inundada de Gotham e encontra um inimigo potencial na gângster interpretada por Cristin Milioti

O segundo teaser da série DC de Max, “Pinguim”, foi lançado e mostra as consequências que Batman criou para o personagem-título de Colin Farrell, que o chama de “louco” no teaser. É um mundo novo, o chefão do crime de John Turturro, Carmine Falcone, está morto e o Pinguim está no comando.

Ou será que está mesmo?

Na frente e no centro do segundo teaser está a feroz Sofia Falcone de Cristin Milioti: “Sou filha do Don Falcone, mas ele está morto… Recuso-me a deixar esses velhos me afastarem novamente. Então, vou tirar deles agora. E vou forçá-los a ficar de joelhos.”

Como muitos vilões femininos no último cânone do Batman após o filme de Tim Burton de 1992, “Batman: O Retorno”, eles não são totalmente maus. Femme fatales são mais parecidas, e parece que Pinguim encontrou uma em Sofia.

A série de oito episódios, que começou a ser desenvolvida em setembro de 2021, um spin-off do sucesso de bilheteria de Matt Reeve, “The Batman” de 2022, com bilheteria de US$ 772 milhões, finalmente estreará em setembro.

“Pinguim” foi desenvolvido pela showrunner Lauren LeFranc.

A série também é estrelada por Cristin Milioti (Sofia Falcone), Rhenzy Feliz (Victor Aguilar), Michael Kelly (Johnny Viti), Shohreh Aghdashloo (Nadia Maroni), Deirdre O’Connell (Francis Cobb), Clancy Brown (Salvatore Maroni), James Madio ( Milos Grapa), Scott Cohen (Luca Falcone), Michael Zegen (Alberto Falcone), Carmen Ejogo (Eve Karlo) e Theo Rossi (Dr. Julian Rush).

“Pinguim” teve produção executiva por Reeves, Dylan Clark, Colin Farrell, LeFranc, que escreve e atua como showrunner, Craig Zobel, que dirige os três primeiros episódios, e Bill Carraro. A série é baseada em personagens criados para a DC por Bob Kane com Bill Finger e produzida pela 6th & Idaho Productions de Reeves e Dylan Clark Productions em associação com a Warner Bros. Reeves e 6th & Idaho têm um acordo geral com a WBTV. Daniel Pipski também atua como produtor executivo.

“The Batman” de Reeves faz parte de um outro universo da DC, que corre ao lado da Fase Um de Peter Safran e James Gunn de seu universo DC “Deuses e Monstros” (que começa com o lançamento teatral de “Superman” em 10 de julho de 2025). A sequência do longa-metragem de Reeves, “The Batman II”, chega aos cinemas em outubro de 2026. Safran e Gunn têm seu próprio Batman em andamento, com a direção de Andy Muschietti, “The Brave and the Bold”, que segue Bruce Wayne e o filho renegado e explosivo que ele não criou, Damien Wayne, que assume o pseudônimo de Robin.

Sigam-me os bons: