Midori Francis deixará “Grey’s Anatomy” na próxima temporada

Midori Francis deixará “Grey’s Anatomy” na próxima temporada

O Grey Sloan está perdendo uma estagiária cirúrgica. Midori Francis, que interpretou Mika Yasuda em “Grey’s Anatomy” nas últimas duas temporadas, está deixando o drama médico como personagem regular da série. Segundo fontes, Francis está em negociações para retornar na próxima temporada para encerrar a história de sua personagem.

Francis estava procurando dar o próximo passo em sua carreira e assinou com a WME no início deste ano. Ela é a segunda personagem regular da série “Grey’s Anatomy” que partirá no início da próxima temporada, junto com Jake Borelli, que interpretou Levi Schmitt por sete temporadas. Os representantes da ABC e da ABC Signature, que produzem “Grey’s Anatomy”, não quiseram comentar.

A filha do meio, com oito irmãos, Yasuda é conhecida por seu senso de humor sombrio, que a colocou em apuros desde o primeiro dia de seu estágio cirúrgico. Ela fez parte de um grupo desorganizado de cinco médicos aceitos no programa de ensino recém-lançado em Grey Sloan no início da 19ª temporada.

Mais recentemente, Yasuda tem ajudado Teddy Altman (Kim Raver) durante sua recuperação de uma cirurgia que salvou sua vida. No aspecto pessoal, Yasuda manteve um relacionamento com Taryn Helm (Jaicy Elliot) enquanto morava com Benson Kwan (Harry Shum Jr.) e possivelmente perdeu seu amado Chevy G10 “Leona” 1975 quando sua antiga casa quebrou.

Antes de ingressar em “Grey’s Anatomy” em 2022, Francis encabeçou sua própria série, interpretando Lily em “Dash & Lily”, da Netflix, pela qual recebeu uma indicação ao Daytime Emmy Award. Ela também estrelou a primeira temporada do sucesso de Max, “The Sex Lives Of College Girls”, como o interesse amoroso de Reneé Rapp, Alicia. Ela estrelou a segunda temporada do programa enquanto estava em “Grey’s”.

Os créditos de Francis na tela também incluem o filme da Universal “Bons Meninos”, a série do Facebook “Watch The Birch”, o filme da Netflix “Esticando a Festa” e, mais recentemente, “Olhar Alheio” da Blumhouse. Ela também estrelou uma série de produções teatrais, incluindo “Usual Girls”, de Ming Peiffer, pelo qual recebeu uma indicação ao prêmio Drama Desk na categoria de Melhor Atriz Principal.

Sigam-me os bons: