Os Conners terão uma última temporada na ABC. A emissora renovou para a sétima temporada da comédia, que será a última na emissora.
Também está definido para ser a mais curta de qualquer uma das temporadas do programa, com uma contagem de episódios provavelmente na casa de um dígito. A temporada anterior de “The Conners” foi a primeira a ser mais curta, com 11 episódios; a temporada deste ano, abalada pelas greve contou com 13. A série como um todo terá 106 episódios em seu crédito após o final da temporada em 22 de maio.
“The Conners” estreou na Fall Season de 2018, alguns meses depois que a ABC cancelou seu reboot de “Roseanne”, após comentários racistas da estrela Roseanne Barr. Depois que os produtores do programa, incluindo Tom Werner e Sara Gilbert, negociaram a saída de Barr, a ABC deu um pedido de série para “The Conners”, que segue os outros membros da família Conner (o personagem de Roseanne morre fora da tela antes do show começar).
A série foi a comédia mais assistida da ABC nas classificações lineares da Nielsen durante toda a sua temporada; nesta temporada, a média é de cerca de 4,3 milhões de espectadores com uma semana de exibição atrasada (sem incluir o streaming, para o qual a ABC, como outras empresas de mídia, não fornece regularmente dados detalhados).
“The Conners” também é um dos poucos programas produzidos de forma independente em uma emissora de transmissão. Vem da produtora de Werner, Werner Entertainment, que não é afiliada a nenhum estúdio.
John Goodman, Laurie Metcalf, Gilbert, Lecy Goranson, Emma Kenney, Ames McNamara e Jayden Ray continuaram seus papéis do reboot de “Roseanne” (e no caso dos quatro primeiros, na série original) em “The Conners”. Jay R. Ferguson e Katey Sagal juntaram-se ao programa mais tarde.
Werner e Gilbert são os produtores executivos da série com Bruce Helford, Dave Caplan, Bruce Rasmussen e Tony Hernandez.
Sigam-me os bons:
