O ex-diretor da S.H.I.E.L.D. Clark Gregg agora lidera o FBI, na 2ª temporada de “Criminal Minds: Evolution” da Paramount+. Ele é apenas um dos vários novos nomes que estarão presentes na nova temporada da série.
Na primeira temporada de “Evolution”, os criadores de perfil de elite do BAU enfrentaram Elias Voit, um suspeito que passou a pandemia de COVID cultivando uma rede de assassinos em série. A equipe em questão era composta pelos veteranos da franquia Paget Brewster (como Emily Prentiss), Joe Mantegna (David Rossi), A.J. Cook (JJ Jareau), Kirsten Vangsness (Penelope Garcia), Aisha Tyler (Dra. Tara Lewis) e Adam Rodriguez (Luke Alvez), enquanto o veterano de “Friday Night Lights”, Zach Gilford, interpretou o mencionado Elias.
A nova temporada, que estreia quinta-feira, 6 de junho (com os dois primeiros de 10 episódios), começa enquanto a equipe investiga o mistério de Gold Star. À medida que a conspiração se desenrola, a BAU enfrenta uma complicação inesperada quando Voit negocia um acordo que o transfere para custódia federal, no próprio quintal da BAU.
Para a nova temporada, Brewster, Mantegna, Cook, Vangsness, Tyler e Rodriguez estão todos retornando – assim como Gilford e Ryan-James Hatanaka, que interpretou Tyler Green. (Mantegna, Cook, Tyler e Rodriguez e Gilford também dirigiram episódios.)
Clark Gregg aparecerá em vários episódios como o diretor do FBI Ray Madison, que negociou um acordo com Elias Voit para ajudar em uma grande investigação. O Diretor dá ao BAU a árdua tarefa de utilizar Voit e suas conexões, enquanto mantém o serial killer à distância.
Os créditos anteriores de Gregg na TV incluem “Agentes da S.H.I.E.L.D.” da Marvel, “Painkiller”, “The New Adventures of Old Christine”, “The West Wing” e uma recente participação em “Will Trent”.
Brian White aparece em quatro episódios como Vincent Orlov, o advogado obscuro de Elias Voit. Voit utiliza Orlov como sua “pata de gato” para se firmar contra o BAU enquanto ele está trancado em uma cela de isolamento. Os créditos anteriores de White na TV incluem “The Black Hamptons”, “Ray Donovan”, “Ambitions” e “Chicago Fire”.
Tuc Watkins aparece em vários episódios como Frank Church, um suposto defensor das crianças – embora durante a investigação, o BAU volte sua atenção para Church quando suspeita de motivos sinistros. Os créditos anteriores de Watkins na TV incluem “Uncoupled”, “Black Monday”, “Desperate Housewives”, “Beggars and Choosers” e “One Life to Live”.
Paul F. Tompkins, veterano stand-up repetirá seu papel de “Criminal Minds” na temporada 15, episódio 4, como Brian Garrity, um ex-vizinho de Emily Prentiss e um teórico da conspiração obstinado que está sendo manipulado por alguém com a intenção de atrapalhar a investigação de toda a temporada do BAU. Além de muitos e muitos trabalhos de voz ao longo das décadas (mais recentemente em “Star Trek: Lower Decks” e “The Great North”) – e “The Thrilling Adventure Hour”, um podcast que ele fez com Paget Brewster – os créditos de Tompkins na TV na câmera incluem “Rutherford Falls”, “Comedy Bang! Bang!” e “Mr. Show with Bob and David”.
Sigam-me os bons:
