“Tracker”: Jensen Ackles é escalado para interpretar irmão de Colter

“Tracker”: Jensen Ackles é escalado para interpretar irmão de Colter

A árvore genealógica de Colter Shaw está completa. A série “Tracker” da CBS escalou Jensen Ackles (“Supernatural”, “The Boys”) para interpretar o irmão afastado de Colter, Russell.

A escalação de Jensen Ackles foi confirmada pela primeira vez pelo próprio Colter, Justin Hartley, que compartilhou um vídeo com seu novo irmão de TV no Instagram na última quinta-feira. De acordo com o portal TVLine, Ackles será a estrela convidada no domingo, 12 de maio, no penúltimo episódio da 1ª temporada, “Off the Books”. A sinopse oficial da hora é a seguinte:

Colter é forçado a se juntar a seu irmão afastado, Russell, que pede sua ajuda para rastrear um ex-companheiro do exército que desapareceu após várias semanas de comportamento paranóico. A investigação leva os irmãos ao mundo das missões das Forças Especiais, programas obscuros não oficiais e teorias da conspiração, enquanto eles enfrentam o passado de sua família.

A notícia da escalação de Ackles chega duas semanas depois que Hartley compartilhou que Melissa Roxburgh de “Manifest” foi escalada como a irmã mais nova de Colter e Russell, Dory. Ela fará sua estreia no episódio 11, que vai ao ar no domingo, 5 de maio.

A estreia de “Tracker” em 11 de fevereiro apresentou o veterano de “This Is Us” Justin Hartley como Colter Shaw, um lobo solitário sobrevivente que percorre o país e usa suas habilidades de rastreamento especializadas para ajudar cidadãos e autoridades a resolver todos os tipos de mistérios família. Foi aí que as coisas ficaram interessantes.

Flashbacks revelaram que Colter e seus irmãos – que incluem um irmão mais velho, Russell, e uma irmã mais nova, Dory – tiveram uma educação incomum. Seus pais, Ashton e Mary (interpretados por Lee Tergesen de “Oz” e Wendy Crewson de “Good Sam”), “eram professores em Berkeley até que houve esse incidente com meu pai”, explicou Colter. “Então, ele nos levou para viver fora da rede nesta cabana. Na verdade, era um complexo perto da Sierra National Forest”, onde Ashton “começou a falar sobre essas pessoas que queriam pegá-lo e como todos nós tínhamos que estar preparados. Ele nos ensinou como rastrear, como caçar e nos ensinou a escalar livremente neste lugar chamado Devil’s Notch.”

Uma noite, em 2003, quando Mary não estava em casa, a paranoia de Ashton tomou conta dele e ele fugiu, deixando seus três filhos para trás. Russell foi atrás dele e, uma hora depois, Colter encontrou seu pai, morto, no fundo de Devil’s Notch. Parecia que ele havia sido empurrado por Russell.

Atualmente, Russell tentou fazer contato com Colter. Supostamente, há algo que Colter “precisa saber”. No entanto, Mary – que não é vista desde o episódio 2 – queria que Colter desconsiderasse os apelos de seu irmão. E ele evitou as ligações do irmão desde então.

“Tracker” foi renovada anteriormente para a 2ª temporada. Novos episódios vão ao ar aos domingos na CBS americana (e transmitidos no dia seguinte na Paramount+ dos EUA); o final da 1ª temporada vai ao ar em 19 de maio. No Brasil, a série ainda não está disponível em nenhum serviço de streaming.

Sigam-me os bons: