“Heroes” retornará – outra vez – em nova série

“Heroes” retornará – outra vez – em nova série

“Heroes”, de Tim Kring, tem planejada uma nova volta com “Heroes: Eclipsed”, uma nova encarnação da popular série dramática de super-heróis de 2006. Apropriadamente, o projeto está sendo apresentado aos compradores agora, na semana do eclipse solar. (A série original começou com um eclipse solar no episódio piloto, que se tornou um elemento recorrente ao longo da série, também refletido em seu logotipo.)

Escrito por Kring, “Heroes: Eclipsed” se passa anos após os eventos da série original, à medida que novos evos são despertados e descobrem poderes que mudarão suas vidas. Apresentando vilões familiares e novos inimigos que mais uma vez tentarão suprimir este próximo passo na evolução humana, caberá a este novo grupo de heróis salvar o mundo.

A premissa evoca a série limitada “Heroes Reborn” de 2015, também criada por Kring, que também se passa anos após os eventos da série original e introduz um novo grupo de evos à medida que pessoas mais comuns descobrem que possuem habilidades únicas. Os novos personagens foram acompanhados por Noah Bennet (Jack Coleman), de “Heroes”, que liderou a sequência, com vários membros do elenco original fazendo participações especiais, incluindo Sendhil Ramamurthy (Dr. Mohinder Suresh), Masi Oka (Hiro Nakamura) e Greg Grunberg ( Matt Parkman).

“Heroes” durou quatro temporadas após um início escaldante com o primeiro capítulo “Salve a líder de torcida, salve o mundo”, que definiu a cultura pop, e que rendeu ao programa uma indicação ao Emmy de Melhor Série Dramática. Tanto a série original quanto a série limitada “Heroes Reborn”, que obteve avaliações mais brandas, foram ao ar na NBC. Segundo fontes, a nova encarnação de “Heroes”, que é concebida como uma série contínua, foi apresentada à NBC junto com plataformas de streaming.

Kring é o produtor executivo de “Heroes: Eclipsed” com seu empresário, Jordan Cerf da Mosaic. A Universal Television, parte do Universal Studio Group, que está por trás da franquia “Heroes”, é o estúdio. Um representante da Universal TV não quis comentar.

Sigam-me os bons: