Trailer official de “Slient Hill: Townfall” é revelado

Trailer official de “Slient Hill: Townfall” é revelado

"Townfall" transporta o terror de sobrevivência da série para a Escócia.

Esta noite tivemos o melhor vislumbre até agora de “Silent Hill: Townfall”, o próximo título da clássica série de survival horror da Konami, ambientado e desenvolvido na Escócia.

Em um trailer inicial exibido durante a transmissão State of Play da Sony e, posteriormente, no evento “Silent Hill Transmission” da própria Konami, os fãs puderam conferir o cenário nebuloso de St. Amelia e o protagonista do jogo, Simon Ordell, tudo na perspectiva em primeira pessoa de “Townfall”.

Produzido pela equipe escocesa Screen Burn (famosa por “Stories Untold” e “Observation”) e publicado pela Annapurna Interactive, o jogo promete oferecer uma abordagem única à fórmula de “Silent Hill”, mantendo, ao mesmo tempo, alguns elementos essenciais.

Sim, você pode se defender de inimigos com cabeças horríveis usando pedaços de madeira, canos e uma pistola. Mas também pode usar furtividade para se esgueirar e se esconder — equipado com um dispositivo portátil “CRTV”.

O CRTV, com sua aparência analógica, é uma ferramenta para apresentar a narrativa (e você precisará configurá-lo durante o jogo), mas também uma maneira inteligente de mostrar os contornos dos inimigos enquanto você está abaixado atrás de uma cobertura. Os contornos dos inimigos aparecem na estática da tela, um toque genial.

A história de “Townfall” foi concebida para ser um mistério, com Ordell acordando repetidamente em St. Amelia. Um momento na “Silent Hill Transmission” destacou o fato de ele estar usando uma pulseira de identificação hospitalar. Seria tudo um sonho ou uma alucinação decorrente do coma?

A análise do jogo desta noite terminou sem mais informações sobre quando poderemos jogar “Townfall”. (Várias referências a 19/08 no trailer me fizeram pensar que o lançamento seria em 19 de agosto, mas infelizmente isso não foi confirmado.) No entanto, o jogo já está disponível para adicionar à lista de desejos da PlayStation e para PC via Steam e Epic Games Store.

Sigam-me os bons: