“Minions & Monstros” tem primeiro trailer oficial lançado pela Universal

“Minions & Monstros” tem primeiro trailer oficial lançado pela Universal

A Universal lança o longa-metragem de animação do diretor Pierre Coffin nos cinemas neste ano.

Os Minions estão de volta com mais planos no trailer do Super Bowl para sua mais recente aventura cinematográfica. Durante o jogo, foi exibido um comercial mostrando um Minion correndo em direção à câmera contra um fundo branco, gritando “Minions” e depois “monstro”, seguido pelo rugido de uma criatura invisível. “Assista ao trailer”, dizia o comercial, revelando oficialmente o título do filme: “Minions & Monstros”.

O trailer completo foi publicado online. Assista abaixo:

A Universal Pictures lança nos cinemas brasileiros, em 2 de julho, a sequência animada do cineasta Pierre Coffin. Os Minions foram apresentados pela primeira vez como ajudantes do ex-supervilão Gru (dublado nos EUA por Steve Carell) no filme “Meu Malvado Favorito”, de 2010.

Coffin, que dirigiu os três primeiros filmes de “Meu Malvado Favorito” e o primeiro filme derivado dos “Minions”, está dirigindo “Minions & Monstros” com roteiro de Brian Lynch. Coffin dá voz aos travessos minions amarelos no longa-metragem da Illumination, que tem Chris Meledandri e Bill Ryan como produtores.

Os Minions foram vistos pela última vez nas telonas em “Meu Malvado Favorito 4”, de 2024, que sucedeu o lançamento do segundo filme derivado dos personagens, “Minions: A Origem de Gru”, em 2022. Entre os filmes de “Meu Malvado Favorito” e “Minions”, os personagens ajudaram a impulsionar a franquia para quase US$ 5 bilhões em bilheteria mundial.

Durante uma entrevista em 2024, por ocasião do lançamento de “Meu Malvado Favorito 4”, o diretor do filme, Chris Renaud, disse ao The Hollywood Reporter que a equipe da franquia estava explorando novas possibilidades para os personagens.

“Sempre há conversas assim, sobre o que podemos fazer e para onde podemos levar os personagens”, disse ele na época. “Nada específico no momento, principalmente porque acabei de terminar este, mas sempre há essas conversas sobre: ​​‘Para onde mais eles podem ir e que mudanças podemos fazer? Como podemos manter a história interessante e original? Veremos o que acontece’”.

Sigam-me os bons: