Trailer em live-action de novo game “Resident Evil” é lançado

Trailer em live-action de novo game “Resident Evil” é lançado

O trailer oferece um novo olhar sobre a cidade de Raccoon City em ruínas.

A Capcom publicou um trailer live-action de “Resident Evil Requiem” que nos oferece a melhor visão até agora das ruínas de Raccoon City, algumas semanas antes dos jogadores poderem explorá-la por conta própria.

O curta-metragem live-action apresenta a atriz Maika Monroe, de “Longlegs – Vínculo Mortal”, interpretando uma mãe que vive em Raccoon City pouco antes do infame surto zumbi. Infelizmente, as coisas não terminam bem para ela (ou para sua filha) neste curta de três minutos que serve para preparar o terreno para a chegada de “Requiem”.

Os fãs agora podem encontrar o curta-metragem escaneando os códigos QR encontrados em ações de marketing viral na Times Square, em Nova York, e em Hollywood. Como alternativa, o link do YouTube já está disponível e os fãs estão compartilhando nas redes sociais.

O trailer apresenta policiais, cães e vários figurantes como zumbis. Uma tomada ampla mostra a enorme cratera deixada pelo ataque de míssil no final de “Resident Evil 3”, projetado para neutralizar o surto de mortos-vivos na cidade. Ao nível da rua, a cidade parece pós-apocalíptica, com carros queimados e arranha-céus parcialmente desabados até onde a vista alcança.

Os fãs já estão discutindo o final do trailer, que mostra duas sombras passando. Em seguida, ouve-se um diálogo dizendo “Esses são os últimos, instalação segura” e depois “Entendido, Raccoon City é nossa”. Essas vozes certamente não soam como a dupla protagonista de “Requiem”, Leon S. Kennedy e Grace Ashcroft, então quem são eles? E quem reivindicou a cidade agora — a Umbrella?

Os fãs de “Resident Evil” sabem há algum tempo que finalmente poderão retornar a Raccoon City no aguardado “Requiem”, que promete concluir tramas antigas relacionadas à cidade e à misteriosa Umbrella Corporation, que vêm sendo exploradas desde os primórdios da franquia. Um dos primeiros trailers de “Requiem” mostrou um vislumbre da cidade em ruínas e da antiga sede do Departamento de Polícia de Raccoon City, onde Leon trabalhava.

O quanto mais poderemos explorar? Faltando apenas algumas semanas para o lançamento, a Capcom parece ter mantido grande parte de “Resident Evil Requiem” em segredo. Dito isso, o diretor do jogo recentemente esclareceu as especulações dos fãs de que o jogo será de mundo aberto.

Sigam-me os bons: