A nova temporada aposta em escala e espetáculo para reposicionar o personagem como protagonista absoluto de um assalto ainda mais ambicioso.
O trailer do spin-off de “La Casa de Papel”, “Berlim e a Dama com Arminho”, chegou e é pura ação. Repleto de carros velozes, barcos, armas, explosões e cofres gigantescos, o teaser condensa muita coisa em 90 segundos. A narração, por sua vez, prepara o cenário, literalmente: “Sevilha… o cenário perfeito para inspirar nosso novo assalto”.
“Berlim e a Dama com Arminho” é uma continuação de “Berlim”, um spin-off prequel da série espanhola de sucesso da Netflix, “La Casa de Papel”. A nova temporada se passa em Sevilha, na Espanha. Berlim e Damián reúnem a equipe, aparentemente com um plano audacioso para roubar a obra-prima renascentista de Leonardo da Vinci, A Dama com Arminho. No entanto, nem tudo é o que parece. O verdadeiro alvo é o Duque de Málaga e sua esposa, um casal que acredita poder chantagear Berlin.
A dimensão do golpe é explicada no trailer, novamente através da narração: “Vamos realizar o maior assalto da história”.
Pedro Alonso, Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez reprisam seus papéis na série. Inma Cuesta (“A Desordem Que Ficou”) se junta à programação como Candela, uma nova adição à turma. Outros novos membros do elenco incluem José Luis García-Pérez (“Honor”) e Marta Nieto (“Madre”) como Duque e Duquesa de Málaga.
O drama de oito episódios chega à Netflix no dia 15 de maio. Foi criado por Álex Pina e Esther Martínez Lobato. A dupla de “La Casa de Papel” escreveu a nova série ao lado de David Barrocal, Lorena G. Maldonado, Itziar Sanjuán, Humberto Ortega e Luis Garrido Julve.
As funções de direção são partilhadas por Albert Pintó, Barrocal e José Manuel Cravioto. O selo Vancouver Media de Pina produz.
Sigam-me os bons:
