“Falando a Real” é renovada para quarta temporada antes da estreia da terceira

“Falando a Real” é renovada para quarta temporada antes da estreia da terceira

A renovação da série acontece um dia antes da estreia da terceira temporada.

A Apple TV renovou a série “Falando a Real” para mais uma temporada. O serviço de streaming da gigante da tecnologia anunciou nesta terça-feira a renovação de “Falando a Real” para uma quarta temporada. A renovação acontece um dia antes da estreia da terceira temporada da comédia.

A terceira temporada começará após os eventos do final da segunda temporada, onde Jimmy (Jason Segel) salvou a vida de Louis (Brett Goldstein), o homem que matou a esposa de Jimmy em um acidente de carro causado por embriaguez ao volante. A nova temporada também acompanhará Paul (Harrison Ford) em sua busca por tratamento para a doença de Parkinson, onde (como visto no trailer) ele conhece um personagem interpretado por Michael J. Fox, que tem Parkinson e, por meio de sua fundação, arrecadou milhões de dólares para pesquisas sobre a doença.

A série “Falando a Real” também conta com Christa Miller, Jessica Williams, Luke Tennie, Michael Urie, Lukita Maxwell e Ted McGinley no elenco. Entre as participações especiais na terceira temporada estão Goldstein, Fox, Damon Wayans Jr., Wendie Malick, Cobie Smulders, Jeff Daniels, Candice Bergen, Sherry Cola e Isabella Gomez.

As duas primeiras temporadas da série receberam um total de nove indicações ao Emmy, incluindo uma indicação a melhor série de comédia no ano passado. Segel e Williams foram indicadas duas vezes cada uma por seus trabalhos de atuação, e Ford e Urie também receberam indicações em 2025.

Segel, Goldstein e Bill Lawrence são os criadores da série, produzida pela Warner Bros. TV, onde Lawrence e sua produtora Doozer Productions, juntamente com Goldstein, têm contratos de exclusividade. Eles são produtores executivos ao lado de Neil Goldman, James Ponsoldt, Jeff Ingold, Liza Katzer, Randall Winston, Rachna Fruchbom, Brian Gallivan, Ashley Nicole Black e Bill Posley.

Sigam-me os bons: