Apresentador de podcast sobre o paranormal é aterrorizado por gravações estranhas em filme de terror da A24 dirigido pelo estreante em longas-metragens Ian Tuason.
Na manhã de quinta-feira, a A24 lançou o primeiro trailer de “Undertone”, o filme de terror do estreante Ian Tuason, que eles adquiriram para distribuição mundial após sua estreia no Festival de Cinema Fantasia.
“Undertone” é estrelado por Nina Kiri como Evy, uma apresentadora de podcast sobre o paranormal que retorna para casa para cuidar de sua mãe doente. A partir daí, ela começa a receber gravações de um casal atormentado por ruídos estranhos em sua casa, o que a leva a uma espiral de medo e paranoia.
Em sua descrição do filme para o Fantasia Fest, a diretora de programação Carolyn Mauricette escreveu: “Fãs de SKINAMARINK e I AM THE PRETTY THING WHO LIVES IN THE HOUSE vão adorar este pesadelo de desenvolvimento lento que fará seus pelos da nuca se arrepiarem e seu sangue gelar”.
No trailer, Babic e sua co-apresentadora introduzem os espectadores ao podcast “Undertone”, onde se preparam para analisar 10 gravações de áudio enigmáticas enviadas por e-mail anônimo. Elas acreditam que há mensagens ocultas a serem encontradas no áudio ao reproduzi-lo ao contrário, e só depois percebem que “libertaram algo”.
“Você não deveria ter chamado ela”, diz Babic mais tarde, por meio de um personagem não identificado. “É o que ela quer”.
Fontes informaram ao Deadline que havia seis compradores interessados em “Undertone”, com a A24 fechando o negócio por um valor na casa dos milhões de dólares. O filme foi produzido por Dan Slater, da Slaterverse Pictures, e Cody Calahan, da Black Fawn Films. Os produtores executivos incluem Steven Schneider e Roy Lee, da Spooky Pictures; Chad Archibald, da Black Fawn Films; Brit MacRae e Daril Fannin, da Kino Studios; DimensionGate; e Will Rowbotham e Luke Maxwell, da 3 Arts Entertainment.
O diretor de “Undertone”, Tuason, é um criativo de Toronto, até então mais conhecido por seus curtas de terror em realidade virtual com atores reais, que acumularam mais de 14 milhões de visualizações orgânicas no YouTube. Confira o trailer de seu primeiro longa-metragem clicando acima.
Sigam-me os bons:
