Tchau, Tiva: A história de Anthony ‘Tony’ DiNozzo e Ziva David em “NCIS” termina aqui, pelo menos por enquanto. A Paramount Plus e a CBS Studios anunciaram nesta sexta-feira que “NCIS: Tony & Ziva” foi cancelada após uma temporada e não retornará para uma segunda temporada.
O spin-off de “NCIS” era estrelado por Michael Weatherly e Cote de Pablo, que se reuniram como seus personagens favoritos dos fãs em uma nova série que se passa cerca de uma década depois que eles e seus personagens deixaram a série original.
“Nos sentimos incrivelmente sortudos por termos tido a chance de interpretar esses personagens mais uma vez e de contar o próximo capítulo da história de Tony e Ziva”, disseram Weatherly e de Pablo em um comunicado conjunto. “Nossos mais sinceros agradecimentos ao nosso extraordinário elenco, equipe, roteiristas, diretores e produtores, e aos nossos parceiros da CBS Studios e da Paramount+, que ajudaram a tornar esse sonho realidade. Mas, acima de tudo, queremos agradecer aos fãs do mundo todo que se juntaram a nós nessa aventura e finalmente puderam ver Tony e Ziva encontrarem seu final feliz”.
A série derivada de 10 episódios estreou em 4 de setembro e teve uma boa estreia para o serviço de streaming — mas depois sofreu uma queda brusca de 51% na audiência nos três primeiros episódios, segundo dados da Luminate.
Em sua crítica da série, Chris Willman, da Variety — que acompanhou “NCIS” durante boa parte de sua exibição inicial — elogiou a produção, afirmando ser a melhor entre as várias séries derivadas de “NCIS”. “Certamente nenhuma das outras tentou, como esta, muito menos conseguiu, recapturar o humor característico que diferenciava ‘NCIS’ de todas as outras séries policiais quando a série estava no auge, nos anos 2000”, escreveu Willman. “Finalmente, temos uma versão da série que não ignora o fato de que 90% do público está lá pelos relacionamentos, não pelo assassinato da semana”.
Além de de Pablo e Weatherly, “NCIS: Tony & Ziva” contou com Amita Suman, Maximilian Osinski, Julian Ovenden, Nassima Benchicou, Lara Rossi, Isla Gie, Terence Maynard e James D’Arcy no elenco.
Aqui está a sinopse da série, que continua disponível no Paramount+:
‘NCIS: Tony & Ziva’ começa após a suposta morte de Ziva, quando Tony deixou a equipe do NCIS para criar a filha deles. Anos depois, Ziva é encontrada viva, o que a leva a completar uma última missão com o NCIS antes de se reunir com Tony e a filha em Paris. Desde então – e onde os encontramos em ‘NCIS: Tony & Ziva’ – Tony e Ziva têm criado a filha, Tali, juntos. Quando a empresa de segurança de Tony é atacada, eles precisam fugir pela Europa, tentar descobrir quem está atrás deles e talvez até aprender a confiar um no outro novamente para que finalmente possam ter seu final feliz nada convencional.
Weatherly começou a interpretar Tony em “NCIS” quando a série estreou em 2003, e deixou o elenco fixo após a 13ª temporada, em 2016. Já de Pablo apareceu pela primeira vez na 3ª temporada e saiu do elenco em tempo integral após a 11ª temporada, em 2014.
John McNamara foi o showrunner e produtor executivo da série. Os produtores executivos também incluíram de Pablo, Weatherly, Laurie Lieser, Christina Strain, Shelley Meals e Mairzee Almas. A série é uma produção da CBS Studios.
Sigam-me os bons:
