Filme de Tom Cruise com Iñárritu na Warner ganha título oficial e teaser

Filme de Tom Cruise com Iñárritu na Warner ganha título oficial e teaser

Parceria inusitada sinaliza uma guinada criativa ao unir o estrelato de Cruise ao humor ácido e autoral de Iñárritu.

Bombando no Instagram hoje de manhã: o novo filme de Tom Cruise da Warner Bros e da Legendary, dirigido pelo quatro vezes vencedor do Oscar Alejandro González Iñárritu, se chamará “Digger” e chegará aos cinemas estadunidenses em 2 de outubro de 2026 — a mesma data de estreia de “Coringa”, da Warner Bros./DC, em 2019.

Assista ao primeiro teaser acima e veja o pôster abaixo.

O slogan do pôster do filme é “uma comédia de proporções catastróficas”. Havia rumores de que o filme seria sobre a figura mais poderosa do mundo, que tenta convencer a todos de que é um salvador.

Em resposta a isso, González Iñárritu disse ao Deadline em Cannes: “Não, o que posso dizer é que esta é uma comédia insana de proporções catastróficas. É uma loucura. Ele me faz rir todos os dias. A amplitude que descobri trabalhando com Tom é inédita para mim como diretor. Fiquei muito impressionado e feliz”.

“Digger” é o primeiro filme de González Iñárritu desde que dirigiu “Bardo, Falsa Crônica de Algumas Verdades”, de 2022, para a Netflix. O cineasta mexicano ganhou o Oscar de Melhor Diretor por “O Regresso”, um faroeste com Leonardo DiCaprio, em 2015, e três Oscars de Melhor Filme, Direção e Roteiro Original por “Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)”, de 2016, estrelado por Michael Keaton, Emma Stone, Ed Norton e Zach Galifianakis.

O teaser mostra Cruise de botas de cowboy dançando com uma pá no que parece ser um apartamento barato típico de Los Angeles, além de uma cena em um píer. Ele parece um pouco desarrumado.

Também com estreia marcada para 2 de outubro do ano que vem, “Verity”, da Amazon MGM Studios, é uma adaptação para o cinema do romance de Colleen Hoover dirigida por Michael Showalter e estrelada por Dakota Johnson e Anne Hathaway.

Sigam-me os bons: