O primeiro teaser destaca uma versão mais sombria e complexa de Kara, bem diferente das encarnações anteriores da heroína.
Finalmente chegou o primeiro trailer do próximo grande filme da Warner Bros. DC Studios, “Supergirl”, estrelado por Milly Alcock, de “A Casa do Dragão”, no papel principal como a prima do Superman – que tem problemas com a bebida.
Os fãs puderam ver um vislumbre de Alcock como Supergirl no final de “Superman” de James Gunn, quando ela se depara com a Fortaleza da Solidão do Homem de Aço. No trailer, parece que Kara não teria problemas em viver no mesmo universo colorido e heterogêneo dos “Guardiões da Galáxia” de Gunn. O que fica claro é que Kara não é uma cópia do Superman como a Supergirl do filme de 1984. Ela tem seus próprios demônios pessoais. Ela não só tem a coragem para enfrentar qualquer tipo “Mad Max” que cruzar seu caminho, mas o que a diferencia de Kal-El?
“Ele vê o lado bom em todos, e eu vejo a verdade”, ela enfatiza no trailer.
O cão do Superman, Krypto, também está na aventura.
O filme, dirigido por Craig Gillespie, é baseado na série de quadrinhos “Supergirl: Woman of Tomorrow”, de Tom King, lançada em 2022 e ilustrada por Bilquis Evely. Ana Nogueira adaptou a história em quadrinhos para o cinema. Na HQ, Supergirl e a jovem alienígena Knolle viajam pela galáxia para caçar Krem da Colina Amarela, após ele assassinar a sangue frio o pai de Knolle. O filme tem sido comparado, pelos fãs, ao clássico de John Wayne, “Bravura Indômita”.
“Supergirl” chega aos cinemas em junho de 2026.
Sigam-me os bons:

