Os cineastas de "Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes" criarão um projeto sem relação com as versões anteriores.
Quando David Ellison assumiu o comando da Paramount, uma das principais perguntas para os observadores de cinema era o que aconteceria com “Star Trek”. O estúdio daria continuidade a vários projetos que vinha desenvolvendo há anos ou partiria para territórios inexplorados? A equipe de Chris Pine retornaria? E quanto aos irmãos Duffer, que estão deixando a Netflix para se juntarem à Paramount e reiniciarem a franquia?
Agora temos respostas para algumas dessas perguntas, já que a Paramount contratou John Francis Daley e Jonathan Goldstein para escrever e dirigir um novo filme de “Star Trek “que, segundo informações, não tem ligação com nada feito anteriormente. (Portanto, sem a equipe de Pine.) Eles produzirão o filme através de sua produtora, a GoldDay.
A dupla é conhecida por equilibrar talento cômico com conceitos complexos e ação, como o aclamado sucesso “A Noite do Jogo” e “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes”, lançado pela Paramount. Recentemente, eles finalizaram as filmagens de “Mayday”, da Apple, estrelado por Ryan Reynolds e Kenneth Branagh.
“Star Trek” não chega às telonas desde “Star Trek: Sem Fronteiras”, de 2016, que teve um desempenho abaixo do esperado, arrecadando US$ 343,4 milhões mundialmente. Cerca de meia dúzia de projetos estiveram em desenvolvimento desde então, incluindo várias versões que reuniriam a tripulação liderada por Pine, e até mesmo um roteiro para maiores de 18 anos de Quentin Tarantino. Mas nenhum deles foi concluído, e “Star Trek” continua vivo no streaming por meio de diversas séries no Paramount+.
Sigam-me os bons:
