Hulu renova “Até Que Se Prove o Contrário” para quarta temporada

Hulu renova “Até Que Se Prove o Contrário” para quarta temporada

A série jurídica estrelada por Emayatzy Corinealdi está disponível no Disney Plus.

A série dramática jurídica “Até Que Se Prove o Contrário” foi renovada para a 4ª temporada no Hulu, segundo informações da Variety. A série da Onyx Collective estreou sua terceira temporada em setembro, com o episódio final previsto para 13 de novembro.

Emayatzy Corinealdi estrela a série ao lado dos atores regulares McKinley Freeman, Tim Jo, Angela Grovey e Joseph Sikora. No Brasil, a série está disponível no Disney Plus.

A descrição oficial da 3ª temporada diz:

A temporada turbulenta acompanha Jax (Corinealdi) em sua luta para absolver seu mais recente cliente, o ex-astro mirim Ozzie Edwards (Kyle Bary), que antes era amado por milhões, mas agora é acusado de assassinato e traz consigo um séquito de cúmplices e uma confusão que só Jax pode resolver. Enquanto os Estados Unidos se reúnem para assistir ao julgamento, Jax precisa lidar com um novo e ambicioso colega, Bill Sterling (Sikora), e com colegas de trabalho que questionam seu valor. Quanto mais complicado o julgamento se torna, mais Jax se vê lutando dentro e fora do tribunal, aprendendo que vencer muitas vezes traz consequências inesperadas.

Raamla Mohamed criou “Até Que Se Prove o Contrário” e atua como produtora executiva. Kerry Washington e Pilar Savone também são produtoras executivas pela Simpson Street, juntamente com Larry Wilmore da Wilmore Films, além de Anton Cropper e Lena Cordina. Shawn Holley, Jon Leshay, Tamara Gregory, Erika Harrison e Zahir McGhee são coprodutores executivos. A série é uma produção da Onyx Collective, em parceria com a 20th Television.

“Até Que Se Prove o Contrário” foi a primeira série roteirizada a estrear na Onyx Collective e é uma das duas únicas séries roteirizadas em produção atualmente sob o selo da Onyx Collective. A outra é a comédia “Deli Boys”, que foi renovada para uma segunda temporada em agosto. Recentemente, a Onyx encomendou o episódio piloto do drama “Southern Bastards”, baseado nas histórias em quadrinhos de mesmo nome.

Sigam-me os bons: