“Ninguém Quer” é renovada para terceira temporada pela Netflix

“Ninguém Quer” é renovada para terceira temporada pela Netflix

Será que os telespectadores finalmente verão Joanne (Kristen Bell) se converter?

“Ninguém Quer”? Na verdade, todo mundo quer. Nesta terça-feira, foi revelado que a Netflix renovou “Ninguém Quer” para uma terceira temporada, apenas duas semanas após o lançamento da segunda temporada na plataforma de streaming.

O anúncio foi feito nas redes sociais, com um vídeo da protagonista feminina, Kristen Bell, contando aos membros do elenco em chamadas individuais de FaceTime que eles voltariam para mais uma temporada.

A comédia romântica judaica, vagamente baseada na vida da criadora da série, Erin Foster, é estrelada por Adam Brody como um rabino que se apaixona por Joanne (interpretada por Bell), uma podcaster agnóstica sobre sexo. A jornada do casal na primeira temporada os mostrou lidando com a persistente questão: Como isso vai dar certo? Na segunda temporada, dos showrunners Jenni Konner e Bruce Eric Kaplan, os espectadores acompanharam Joanne e Noah meses após o início de seu relacionamento, que se tornou mais sério depois que eles se comprometeram um com o outro.

O final da segunda temporada terminou com a cunhada de Noah, Esther (Jackie Tohn), fazendo um discurso crucial para Joanne sobre como ela se sente judia, esteja ela com Noah ou não. E, a partir dessa conversa, pareceu que Joanne finalmente estava decidida a se converter, já que ela e Noah reataram o relacionamento no final, espelhando o final da primeira temporada.

“Eu adoro que a Esther apareça e seja a pessoa que mostre isso para a Joanne. É muito impactante para mim poder dizer essas coisas na televisão”, disse Tohn ao The Hollywood Reporter em uma entrevista pós-episódio. “É muito metalinguístico para mim e realmente significou muito.”.

Também foi explorada mais a fundo na segunda temporada a amizade da irmã de Joanne, Morgan (Justine Lupe), com o irmão de Noah e marido de Esther, Sasha (Timothy Simons). No final da temporada, Esther disse a Sasha que queria um tempo separada para poder entender seus sentimentos. Isso deixou os telespectadores se perguntando se Morgan e Sasha poderiam namorar caso o programa continuasse.

Lupe também deu sua opinião sobre o assunto, dizendo ao THR: “Poderia, mais para frente, evoluir para algo diferente”, antes de observar: “Agora, eles são apenas bons amigos um para o outro”.

Além disso, a segunda temporada contou com participações especiais de Leighton Meester (estrela de “Gossip Girl” e esposa de Brody na vida real), o vencedor do Emmy Seth Rogen, que também interpretou um rabino, Arian Moayed (“Succession”), Miles Fowler (“Bottoms”), Alex Karpovsky (“Girls”) e Kate Berlant (“Não Se Preocupe, Querida”).

Ainda não há data de estreia definida para a terceira temporada de “Ninguém Quer”.

Sigam-me os bons: