Marvel divulga trailer de “Magnum”, título nacional de “Wonder Man”

Marvel divulga trailer de “Magnum”, título nacional de “Wonder Man”

Yahya Abdul-Mateen II e Ben Kingsley fazem teste para interpretar herói da Marvel em meta-sátira sobre super-heróis.

“Magnum” (ou “Wonder Man”) chegou à Marvel — não o super-herói, mas o personagem super-herói. O primeiro trailer completo da série do Disney+ apresenta o vencedor do Emmy Yahya Abdul-Mateen II como Simon Williams, um ator em dificuldades desesperado para conseguir o papel de seu ídolo de infância, o Wonder Man.

A Marvel também anunciou que “Wonder Man”, que estava programado para estrear em dezembro, agora estreará no serviço de streaming em 27 de janeiro.

No trailer, Simon fica chocado quando o renomado cineasta Von Kovak (Zlatko Burić de “Superman”) anuncia que vai refazer o clássico filme “Wonder Man”, que Simon adorava quando criança. Em sua busca pelo papel, Simon acaba fazendo amizade com o ator Trevor Slattery (Ben Kingsley), que interpretou o “papel” do terrorista internacional Mandarim em “Homem de Ferro 3”, de 2013. Kingsley reprisou Trevor em “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis”, de 2021, dirigido por Destin Daniel Cretton — que cocriou e foi produtor executivo da série e dirigiu o primeiro episódio.

Cretton, atualmente na produção de “Homem-Aranha: Um Novo Dia”, cocriou a série com Andrew Guest (“Gavião Arqueiro”, “Brooklyn Nine-Nine”, “Community”), que também atuou como showrunner. “Magnum” é coestrelado por X Mayo, Demetrius Grosse, Arian Moayed e Olivia Thirlby.

Criado por Stan Lee, Jack Kirby e Don Heck em 1964, na Marvel Comics, o Magnum é o pseudônimo de Simon Williams, filho do rico industrial Sanford Williams. Após a Williams Innovations enfrentar problemas financeiros devido à concorrência das Indústrias Stark, Simon acaba aceitando uma oferta do Barão Zemo que lhe concede superpoderes iônicos. Após mais de uma década como vilão dos Vingadores, Simon finalmente vira a página e se torna um membro de longa data da equipe. Mais tarde em sua carreira, Simon se interessa por atuação e se muda para Los Angeles, onde trabalha como dublê e consegue papéis menores em sucessos de bilheteria.

Sigam-me os bons: