“Os Bucaneiros” é renovada para terceira temporada pela Apple TV+

“Os Bucaneiros” é renovada para terceira temporada pela Apple TV+

O drama de época baseado em um romance inacabado de Edith Wharton concluiu sua segunda parte em agosto.

A Apple TV+ está programando uma terceira visita à Londres dos anos 1870 com “Os Bucaneiros”.

A plataforma de streaming encomendou uma terceira temporada da série, baseada em um romance inacabado de Edith Wharton, sobre um grupo de jovens americanas que viajam para o exterior em busca de amor e aventura. A renovação de “Os Bucaneiros” chega dois meses após o término da segunda temporada da série, no início de agosto.

“Não poderíamos estar mais felizes em amarrar nossos espartilhos, vestir nossos vestidos de baile e correr sem fôlego pelos penhascos de Tintagel pela terceira vez para ver as próximas aventuras apaixonantes que nossos amados Buccaneers aprontarão”, disse a criadora da série, Katherine Jakeaways, em um comunicado. “Um enorme agradecimento à Apple TV+ e também aos espectadores dedicados por amarem a série tanto quanto nós.”

O elenco da segunda temporada de “Os Bucaneiros” conta com Kristine Frøseth, Alisha Boe, Aubri Ibrag, Josie Totah, Imogen Waterhouse, Mia Threapleton, Christina Hendricks, Leighton Meester, Grace Ambrose, Maria Almeida, Amelia Bullmore, Fenella Woolgar, Guy Remmers, Matthew Broome, Josh Dylan, Barney Fishwick, Greg Wise e Jacob Ifan.

A Apple TV+ descreve a terceira temporada da seguinte forma:

Quando chegaram à Inglaterra, todos estavam navegando por seus primeiros amores. Agora, eles buscam os amores de suas vidas. E com um novo e enigmático Duque no comando, Tintagel também enfrenta um futuro incerto. Se a educada sociedade inglesa pensava que nossas garotas americanas estavam arrasando, este novo Duque bad boy está prestes a afundar o navio.

Jakeways é produtor executivo de “Os Bucaneiros” com Beth Willis; Joe Innes também se junta à série como produtor executivo na terceira temporada. O programa é da The Forge Entertainment, uma empresa de Banijay, Reino Unido.

Sigam-me os bons: