Marvel confirma terceira temporada de “Demolidor: Renascido”, consolidando a série como a primeira live-action do estúdio a ultrapassar duas temporadas.
A série “Demolidor: Renascido”, da Marvel Studios, foi oficialmente renovada pelo Disney+ para uma terceira temporada. A série começará a ser filmada com Charlie Cox e Vincent D’Onofrio no início de 2026.
A notícia da renovação surge após especulações online de que o retorno de “O Homem Sem Medo” terminaria após apenas duas temporadas. O protagonista da série, Charlie Cox, comentou em um painel da GalaxyCon em julho que a segunda temporada, com estreia prevista para 2026, seria a “temporada final” da série.
Os fãs rapidamente se apropriaram da frase, mas o colega de elenco de Cox, Vincent D’Onofrio, recorreu às redes sociais pouco tempo depois para esclarecer que “Há boas chances de haver uma terceira temporada”. Com a renovação oficial, “Demolidor” se torna a primeira série live-action produzida pela Marvel Studios a ter uma terceira temporada.
“Demolidor: Renascido” foi lançado no Disney+ em março. Além de Cox e D’Onofrio, o elenco inclui Margarita Levieva, Wilson Bethel, Zabryna Guevara, Nikki James, Genneya Walton, Arty Froushan, Clark Johnson, Michael Gandolfini e Ayelet Zurer. Além disso, Deborah Ann Woll e Elden Henson reprisaram seus papéis como Karen Page e Franklin “Foggy” Nelson, enquanto Jon Bernthal retornou como Frank Castle, também conhecido como Justiceiro. Bernthal também retornará para um especial de TV único focado apenas em “Justiceiro”, também previsto para 2026.
Dario Scardapane atua como produtor executivo e showrunner. Os episódios foram dirigidos por Justin Benson e Aaron Moorhead, Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e David Boyd. Kevin Feige, Louis D’Esposito, Brad Winderbaum, Sana Amanat, Chris Gary, Christopher Ord e Matthew Corman, e Benson e Moorhead também são produtores executivos da série.
“Demolidor: Renascido” foi bem recebido por fãs e críticos em seu lançamento. A primeira temporada mantém uma média de aprovação crítica de 87% no Rotten Tomatoes.
Sigam-me os bons:
