A releitura cômica do filme de terror de 1997, feita por Tom Gormican para a Sony, chega aos cinemas no Natal.
Jack Black e Paul Rudd mostram um pouco mais do que podem no trailer do reboot cômico de “Anaconda”, da Sony.
A releitura de Tom Gormican do filme de terror de 1997, focado em cobras, chega aos cinemas em 25 de dezembro, bem a tempo para as festas de fim de ano. Selton Mello, Daniela Melchior, Thandiwe Newton, Steve Zahn e Ione Skye completam o elenco do novo longa da Columbia Pictures.
O novo “Anaconda” foca em um grupo de amigos que eram obcecados pelo filme dos anos 90 e decidiram filmar sua própria versão, com cobra gigante e tudo.
“Esta é a Anaconda, e não temos mais uma cobra para o nosso filme de cobras”, declara Black no trailer. “Temos que ir para a selva e encontrar outra.”.
Gormican (“O Peso do Talento”) dirigiu o filme a partir de um roteiro que ele coescreveu com Kevin Etten. Brad Fuller e Andrew Form produzem para a Fully Formed.
O novo “Anaconda” foi anunciado no final do ano passado, com Rudd e Black aparecendo em um vídeo para dar uma prévia do reboot. “Vai ter uma cobra enorme, e ela vai rasgar”, disse Black na filmagem na época. Os dois astros também participaram de um segmento de vídeo na CinemaCon no início deste ano para promover o filme.
Luis Llosa dirigiu “Anaconda”, de 1997, com um elenco que incluía Jennifer Lopez, Owen Wilson, Ice Cube e Jon Voight. Gerando diversas sequências, o primeiro filme se concentrou em uma equipe de filmagem da National Geographic em busca da maior e mais mortal cobra do mundo.
“Anaconda” original ultrapassou US$ 136 milhões nas bilheterias mundiais (US$ 276 milhões hoje).
Sigam-me os bons:
