Sequência do reboot de "Risco Total" está em desenvolvimento, após filme estrelado por Lily James e Pierce Brosnan com direção de Jaume Collet-Serra.
O desenvolvimento inicial está em andamento para uma sequência do reboot do clássico da escalada, “Risco Total”. Os produtores Rocket Science e Thank You Pictures estão conduzindo a sequência, mas ainda não está claro se algum membro do elenco ou da equipe criativa retornará.
Lily James e Pierce Brosnan estrelam a releitura do clássico de ação com direção de Jaume Collet-Serra. O filme está atualmente em fase de produção. O original de 1993, que arrecadou US$ 255 milhões globalmente, foi estrelado por Sylvester Stallone e direção de Renny Harlin.
Brosnan interpretará o experiente montanhista Ray Cooper, que administra um chalé de luxo nas Dolomitas com a filha Sydney. Durante uma viagem de fim de semana com o filho de um bilionário, eles são alvos de uma gangue de sequestradores. A filha de Ray, Naomi (James), ainda assombrada por um acidente de escalada do passado, testemunha o ataque e escapa. Para salvar sua família, ela precisa enfrentar seus medos e lutar pela sobrevivência.
James descreveu anteriormente o processo de criação do reboot como “emocionante”. O novo roteiro é baseado em uma história de Ana Lily Amirpour. Melanie Toast escreveu o rascunho mais recente.
O filme tem previsão de lançamento nos cinemas, incluindo um elemento IMAX, com a Rocket Science responsável pelas vendas internacionais e a CAA Media Finance representando os territórios norte-americano e chinês. As negociações continuam no mercado TIFF. Stallone não está envolvido no reboot ou na potencial sequência.
Sigam-me os bons:
