“Indomável” é renovada para segunda temporada pela Netflix

“Indomável” é renovada para segunda temporada pela Netflix

Após sucesso na audiência, "Indomável" é renovada para 2ª temporada na Netflix; thriller estrelado por Eric Bana liderou o Top 10 global.

A Netflix renovou “Indomável” para a 2ª temporada. Originalmente anunciada como uma minissérie, a série dramática ambientada no Parque Nacional de Yosemite estreou com ótimas avaliações e aclamação da crítica em 17 de julho, o que levou à sua rápida renovação.

A série é oficialmente descrita como um “thriller de mistério focado nos personagens que acompanha o agente especial do Serviço de Parques Nacionais, Kyle Turner (Eric Bana), que trabalha para impor a lei humana na vasta natureza selvagem”. O elenco da 1ª temporada também incluiu Sam Neill, Rosemarie DeWitt, Lily Santiago, Wilson Bethel, Raoul Max Trujillo, William Smillie, Joe Holt e Josh Randall.

“Estou absolutamente emocionada por termos a chance de dar vida a mais uma temporada de ‘Indomável’”, disse Bana em um comunicado. “A resposta à primeira temporada foi uma prova do incrível esforço da nossa equipe para entregar algo verdadeiramente único. Mal posso esperar para levar Kyle em sua próxima jornada. Um enorme agradecimento à Netflix, à John Wells Productions, à Warner Bros. Television e aos nossos fãs.”.

“Indomável” estreou em primeiro lugar na lista global das 10 melhores séries em inglês da Netflix na semana de 14 a 20 de julho. Com apenas alguns dias de disponibilidade, a série acumulou impressionantes 24,6 milhões de visualizações, com a audiência definida como o total de horas assistidas dividido pelo tempo total de exibição. Isso foi mais que o dobro de seu concorrente mais próximo da semana, “Amy Bradley Is Missing”, com 12,2 milhões de visualizações.

“Indomável” é dos showrunners Mark L. Smith e Elle Smith. Ambos são produtores executivos, juntamente com Bana, John Wells e Erin Jontow, da John Wells Productions, Todd Black e Tony Shaw, da Escape Artists Entertainment, Steve Lee Jones, da Bee Holder Productions, e Cliff Roberts, da Syndicate Entertainment. O estúdio é a Warner Bros. Television.

Sigam-me os bons: