Trailer mostra o herói interpretado por John Cena em um universo paralelo.
A DC Studios compareceu à San Diego Comic-Con, onde a Marvel Studios costumava se hospedar: o local no final do sábado no Hall H, com a editora de quadrinhos da Warner Bros., co-administrada por James Gunn, trazendo a segunda temporada de “Pacificador”.
Mas também havia mais motivos para alegria, pois, como observou o moderador do painel, Joshua Horowitz: “James, esta é a primeira vez que você está diante de uma plateia desde ‘Superman'”. E com isso, o Hall H explodiu em aplausos.
O painel começou com o novo trailer da segunda temporada, que mostra Christopher Smith, de John Cena, desfrutando de uma nova dimensão paralela que ele encontrou. É como a nossa, e ainda melhor. É um lugar onde ele pode se conectar com Harcourt, de Jennifer Holland. Enquanto isso, de volta ao mundo real, Rick Flag Sr. (de “Superman”), interpretado por Frank Grillo, está pronto para fechar o portal em seu confronto com Pacificador. Leota diz a Chris no novo trailer: “Não importa quão boa seja a grama lá, seu lugar é aqui, conosco”.
Gunn disse sobre Smith na segunda temporada: “Eu realmente gosto de séries em que os personagens não retornam a cada temporada e são exatamente os mesmos. Quero ver crescimento. Quero ver mudanças e, às vezes, regressão”, disse Gunn. “E Pacificador está diferente este ano. Ele está lidando com os demônios que descobriu na primeira temporada e tentando lidar com eles, e o mundo não o aceita do jeito que ele é. Não o aceitam como um herói.”.
O Superman de Gunn leva direto para a segunda temporada de “Pacificador” com os personagens coadjuvantes Lanterna Verde/Guy Gardner (Nathan Fillion), Mulher-Gavião/Kendra Saunders (Isabel Merced) e Maxwell Lord (Sean Gunn). Esse trio, como visto no primeiro teaser, questiona Pacificador para uma entrevista com a Liga da Justiça.
Além da exibição do trailer de hoje, os participantes do Hall H puderam ver um clipe de Harcourt espancando caras em um bar depois que eles tentaram dar em cima dela com assobios e assobios. Gunn disse que esse era seu dia favorito no set até que filmaram algo para o episódio 8, que se tornou seu novo dia favorito no set. Holland também brincou que ela consegue fazer um exercício de Dirty Dancing na cena dos créditos iniciais.
No final da primeira temporada, Christiopher Smith, interpretado por John Cena, salva o mundo de borboletas alienígenas. Também descobrimos que Leota (Danielle Brooks) tem uma mãe, Amanda Waller (Viola Davis). A primeira temporada termina com Chris sentado na porta de sua casa, refletindo sobre a complexidade da vida, ao lado do fantasma de seu pai racista, Auggie (Robert Patrick) (infere-se que o sujeito estará por perto como um Obi-Wan Kenobi mordaz na segunda temporada). Enquanto isso, Goff, a borboleta que possuía Sophie, foi mantida viva por Chris. O pai de Chris deixa para trás uma casa com um arsenal de armas e fantasias.
De acordo com a sinopse, a nova temporada acompanha Christopher “Chris” Smith, também conhecido como Pacificador, o super-herói justiceiro, enquanto ele luta para reconciliar seu passado com seu novo senso de propósito, enquanto continua a chutar o traseiro de malfeitores justos em sua busca equivocada pela paz a qualquer custo.
Após a sessão de “Pacificador” de hoje, haverá uma apresentação musical da banda Foxy Shazam e do Steel Panther, da 2ª temporada.
O elenco da 2ª temporada que retorna ao palco hoje incluiu Holland, Freddie Stroma, Steve Agee, os novos membros do elenco Sol Rodriguez e Tim Meadows, Grillo e Cena. Danielle Brooks adoeceu, aparentemente com intoxicação alimentar, após jantar com Gunn, que se recuperou esta manhã. Cena aproveitou a oportunidade para beber água para não passar mal. O ator então brincou sobre fazer xixi no terno. Gunn também mencionou que Eagley tem seu próprio Lex Luther em Michael Rooker, que interpreta um caçador de águias de renome mundial.
Gunn escreveu todos os oito episódios de “Pacificador” e dirigiu três, incluindo o primeiro episódio. Gunn, Peter Safran e Cena são produtores executivos. Greg Mottola, Peter Sollett e Althea Jones também dirigem. Baseado em personagens da DC, “Pacificador” é produzido pela Troll Court Entertainment de Gunn e pela The Safran Company em associação com a Warner Bros. Television.
“Pacificador” estreia em 21 de agosto na HBO Max.
Sigam-me os bons:
