“Stick” é renovada para segunda temporada pela Apple

“Stick” é renovada para segunda temporada pela Apple

Comédia de golfe com Owen Wilson dará mais algumas tacadas na Apple.

Owen Wilson jogará mais 18 partidas. Ou, mais precisamente, ele carregará a bagagem por pelo menos mais uma rodada. A Apple TV+ renovou a comédia sobre golfe de Wilson, “Stick”, para uma segunda temporada.

“Stick”, criada por Jason Keller, tem como protagonista e produtor executivo Owen Wilson. A série também é estrelada por Peter Dager, Marc Maron, Mariana Treviño e Lilli Kay, todos retornando para uma segunda temporada.

A renovação coincide com o final da primeira temporada de “Stick”, que estreou na quarta-feira.

“Estou inspirado e honrado com a reação do público a Stick, e estou emocionado por fazer uma segunda temporada com este elenco mágico, liderado pelo incomparável Owen Wilson e pela maravilhosa equipe criativa da Apple TV+”, disse Keller em um comunicado. “É uma alegria poder continuar esta história. Mais importante ainda, porém, esta encomenda da segunda temporada me dará uma desculpa inegável para jogar ainda mais golfe. Obrigado, Apple TV+.”

A primeira temporada de “Stick” recebeu críticas positivas. Ela foi um pouco menos elogiada pela comunidade de golfe (muito) online, que exige uma simulação melhor. Para eles, talvez a segunda temporada seja uma segunda chance.

“Todos nós nos divertimos muito fazendo isso”, disse Wilson. “É muito bom ver a série se conectar com as pessoas e saber que temos a chance de continuar a história!”

Matt Cherniss, chefe de programação da Apple TV+, acrescentou:

Com a primeira temporada de ‘Stick’, o público se apaixonou instantaneamente pelo mundo encantador, engraçado e emocionante que Jason, Owen e sua equipe de estrelas criaram. Há muito mais para os fãs da série e estamos felizes que em breve eles terão a chance de descobrir o próximo capítulo de Pryce Cahill.

Wilson interpreta Cahill, um “ex-jogador de golfe profissional decadente cuja carreira descarrilou prematuramente há 20 anos”, segundo a sinopse da série. “Após o fim de seu casamento e enquanto trabalhava em uma loja de artigos esportivos em Indiana, Pryce aposta suas apostas, e seu futuro, inteiramente em um problemático fenômeno do golfe de 17 anos chamado Santi (Dager).”

Outros produtores executivos incluem Ben Silverman, da Propagate Content and Entertainment 360, Guymon Casady, além de Howard T. Owens, Rodney Ferrell, Drew Buckley, Lee Eisenberg, Natalie Sandy, Christopher Moynihan, Bill Callahan, Valerie Faris, Jonathan Dayton e Jaffar Mahmood. Faris, Dayton e Mahmood também dirigem episódios, ao lado de David Dobkin, MJ Delaney e John Hamburg.

Sigam-me os bons: