Bo Bragason e Benjamin Evan Ainsworth serão Zelda e Link, respectivamente.
O filme live-action de “The Legend of Zelda”, da Nintendo e da Sony, revelou quem será Zelda e Link. Em uma publicação nas redes sociais na quarta-feira, Shigeru Miyamoto, da Nintendo, revelou que Bo Bragason interpretará Zelda com Benjamin Evan Ainsworth como Link, além do que parecem ser fotos dos atores fantasiados.
“Tenho o prazer de anunciar que, no filme live-action de ‘The Legend of Zelda’, Zelda será interpretado por Bo Bragason-san, e Link por Benjamin Evan Ainsworth-san”, diz a publicação na conta oficial da Nintendo. “Estou muito ansioso para ver os dois na telona”.
This is Miyamoto. I am pleased to announce that for the live-action film of The Legend of Zelda, Zelda will be played by Bo Bragason-san, and Link by Benjamin Evan Ainsworth-san. I am very much looking forward to seeing both of them on the big screen. (1/2) pic.twitter.com/KA5XW3lwul
— 任天堂株式会社 (@Nintendo) July 16, 2025
A atriz inglesa Bragason é conhecida por seus papéis nas séries “Three Girls” e “The Jetty”, da BBC One, bem como em “Renegade Nell”, da Disney+. No ano passado, ela estrelou a comédia de vampiros “The Radleys”, de Euros Lyn. Ainsworth, que também é inglês, foi a voz de Pinóquio no live-action de “Pinóquio”, de Robert Zemeckis, e interpretou Miles na série da Netflix “A Maldição da Mansão Bly”. Ele também estrela a série de comédia canadense “Son of a Critch” e apareceu em um episódio de “The Sandman”, da Netflix.
“The Legend of Zelda” tem estreia prevista nos cinemas estadunidenses para 7 de maio de 2027. No mês passado, o filme foi adiado de sua data original de março de 2027 “por motivos de produção”, disse Miyamoto na época.
A adaptação live-action do adorado videogame está sendo dirigida por Wes Ball, diretor de “Maze Runner” e “Planeta dos Macacos: O Reinado”. Miyamoto e Avi Arad são os produtores.
Depois que “Super Mario Bros. – O Filme”, da Nintendo, provou ser um grande sucesso para a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, todos os olhos estão voltados para “The Legend of Zelda” para ver se ele pode alcançar o mesmo sucesso de bilheteria para a Sony.
Sigam-me os bons: